Home » Política, Todas as notícias » Valdevan Noventa vence eleição no SindMotoristas e fica na presidência até o fim de 2023

Valdevan Noventa vence eleição no SindMotoristas e fica na presidência até o fim de 2023

Direto da redação

O ex-vereador de Taboão da Serra, Valdevan Noventa, foi reeleito no dia 30 de maio presidente do Sindicato dos Motoristas e Trabalhadores em Transporte Rodoviário Urbano de São Paulo (SindMotoristas). Ele teve 16.352 votos, integrando a Chapa 1. Outras três chapas disputaram a eleição. No total foram 29.956 votos, incluindo brancos e nulos.

Valdevan Noventa celebra vitória em eleição no Sindmotoristas. Ele vai continuar na presidência por mais cinco anos. (Foto: Reprodução)

Valdevan Noventa celebra vitória em eleição no Sindmotoristas. Ele vai continuar na presidência por mais cinco anos. (Foto: Reprodução)

“Nada que eu escreva, por mais grandioso que seja, poderá expressar a minha alegria e gratidão a todas as 16.352 pessoas que acreditaram em mim e depositaram o seu voto de confiança nas urnas. Como sempre digo: “O bem sempre vence o mal”. E aí está o resultado das eleições sindicais, revelando o reconhecimento do nosso trabalho, que sempre foi pautado no respeito e na verdade. Quem fez muito, fará muito mais. Ainda teremos muitas vitórias pela frente”, postou Valdevan nas redes sociais, horas depois da vitória.

O Sindmotoristas é o maior sindicato da América Latina. O mandato é de cinco anos, sendo de dezembro de 2018 ao fim de novembro de 2023.

Deixe um comentario

Current ye@r *

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online