Valdevan quer unir vereadores e lideranças para disputar Prefeitura de Taboão em 2020

Da assessoria

O ex-vereador de Taboão da Serra e atual presidente do Sindicato dos Motoristas e Cobradores de São Paulo, Valdevan Noventa (PTB), é um dos pré-candidatos com maior expressividade na corrida pela sucessão do prefeito Fernando Fernandes (PSDB) nas eleições de 2020.

Noventa conta com o apoio expressivo do deputado e presidente estadual do PTB-SP, Campos Machado, da presidente do partido em Taboão, Arlete Silva, e da presidente da Câmara Municipal, Joice Silva, na corrida pela cadeira de prefeito no município.

Valdevan Noventa quer disputar as eleições municipais de 2020. (Foto: Divulga)
Valdevan Noventa quer disputar as eleições municipais de 2020. (Foto: Divulga)

O PTB ocupa a vice-prefeitura em Taboão da Serra desde as eleições de 2012, o que segundo Noventa, torna sua candidatura legítima dentro do governo. A partir de agora, Noventa quer reunir a maior parte dos partidos da base do prefeito e trabalhar para ser escolhido o candidato da sucessão.

“Hoje o PTB é um partido forte e importante na base do governo. Nós entendemos que o partido tem legitimidade para disputar a Prefeitura. Estamos reunindo um grupo forte, começamos com sete vereadores, chegamos a nove e vamos continuar atraindo mais parlamentares e lideranças para o nosso projeto de suceder o prefeito Fernando Fernandes”, diz Noventa.

Na Câmara Municipal, o PTB está representado pelo vereador Johnatan Noventa, que é filho de Valdevan, e a presidente Joice Silva. Os dois jovens e dinâmicos parlamentares representam a força e determinação da juventude no parlamento.

“Hoje meu filho faz parte da base do governo e me representa na cidade. Ele está levando nosso nome nos quatro cantos da cidade e com o apoio do prefeito”, garante.

Valdevan Noventa desponta entre os nomes mais fortes para a sucessão dentro da base aliada do prefeito Fernando Fernandes por sua experiência como vereador por dois mandatos, seja pela sua conhecida capacidade de articulação, que culminou com a eleição da primeira mulher a frente do legislativo, após ser um dos principais articuladores do então “G7”, hoje “G9”, que é um grupo de nove vereadores, ou pelo fato de presidir o maior sindicato da América Latina em São Paulo. Por essas razões, Noventa começa a sonhar com a Prefeitura.

2 comentários em “Valdevan quer unir vereadores e lideranças para disputar Prefeitura de Taboão em 2020”

  1. SR, PREFEITO FERNADO FERNANDES TEM QUE SE POSICIONAR A RESPEITO DISSO,
    SR VALDEVAN NOVANTA JÁ ESTA COM 9 VEREADORES NA MÃO A MAIORIA DA CÂMARA LEMBRANDO QUE ANO QUE VEM TEMOS ELEIÇOES PARA DEPUTADO E O PREFEITO ESTA PERDENDO APOIO PARA ANALICE FERNADES, SERA QUE ELE VAI APOIAR O PTB PARA SUA SUCESSÃO ? ACORDA FERNADO ELES JÁ ESTÃO SE MEXENDO 2020 É LOGO ALI.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.