Home » Política, Todas as notícias » Vereador ameaça mandar prender munícipes ligados à oposição por ofensas em Taboão

Vereador ameaça mandar prender munícipes ligados à oposição por ofensas em Taboão

Da redação do Taboão em Foco

Em um discurso fervoroso no início da tarde desta terça-feira (13), o vereador Eduardo Lopes (PSDB) prometeu mandar prender os opositores que estariam difamando os vereadores de Taboão da Serra.  Ele afirma que o município vive um momento de “guerra pelo poder”.

“A partir de hoje, se eu ouvir mais uma vez, vou colocar gente na cadeia. Está dado o recado para o maior líder da oposição [sem citar quem seria]”, discursou. Em seguida, ele citou apenas um sobrinho da vereadora Luzia Aprígio (PSB).

Ofendido, Eduardo Lopes ameaça prender munícipes ligados a oposição por suposta ofensas.

Ofendido, Eduardo Lopes ameaça prender munícipes ligados a oposição por suposta ofensas.

Ele citou que alguns opositores estariam ganhando dinheiro para fazer críticas aos vereadores governistas. Um dos adjetivos que teriam utilizado contra o parlamentar teria sido a palavra “vagabundo”. O vereador alertou ao Guarda Municipal que trabalha no prédio na Câmara que vai pedir a prisão dessas pessoas e desabafou. “Só falta cuspir na nossa cara”, encerrou.

Procurado pelo Taboão em Foco para falar sobre as ofensas e o desabafo, o parlamentar pediu desculpas, mas disse que preferia não comentar.

Após a sessão, o presidente Cido (DEM) criticou as pessoas que interpelam os parlamentares enquanto discursam e que os mesmos têm direito a registrar um boletim de ocorrência. Porém, ele afirma que “não é porque uma pessoa destratou você, que lhe dá o direito de mandar prender”, diz.

12 Responses

  1. oliveira disse:

    Vereador, pare de ser individualista e lute pelo povo! Onde estão seus projetos de lei? Aonde foi parar a luta contra as drogas divulgada em sua campanha política? Deixe o papel de prender pessoas ao Poder Judiciário, sua cadeira pertence ao Poder Legislativo!

  2. Edgar disse:

    Temos ter mais destes políticos que não se acovarda como muitos mais fala o que pensa e não tem medo de enfrentar críticos ou opositores.lembrando:é o meu ponto de vista temos que respeitar a final é uma democracia.

  3. Marcelo disse:

    Esse vereador prega demais ! É uma benção, e acredito que não deve dar moleza para caluniadores.

  4. Daniel Sacramento disse:

    Vereadores, o que vocês precisam é exercer a atribuição de vocês: fiscalizar o executivo. Chega desses projetos de lei para criar dia comemorativo para movimentos sociais. A cidade tem problemas mais graves e urgentes. Vão ouvir o cidadão, ou pelo menos seus eleitores e não apenas seus cabos eleitorais, vereador deveria estar nas ruas…

  5. Fábio alves disse:

    Então vereado o senhor a vida enteteira foi pastor e pregava sobre o ato do perdão e misericórdia, lembra que cuspirao em Jesus e ele disse pai perdoa eles não sabem o que fasem, agora manda prende , desculpa eu aixo que VC não vive o que prega. Por isso que só contra pasto ser político , pq deus já lhe deu uma missão em salver almas a e cade aquele projeto que eu ouvi na igreja paz e vida o senhor prometeu até choro para os viciados em droga ? Pois e Jesus está voltando posto e suas obras será julgada .

  6. Celso disse:

    Vergonha!
    Não é preciso sair da grande São Paulo para presenciar coronelismo, nepotismo e abuso do poder.
    Aqui mesmo no Taboão tudo isso pode ser visto com prefeito e vereadores que se perpetuam, indicam parentes para sucessão e para secretarias, etc…

    Enquanto isso, como dito, os problemas sérios seguem insolucionáveis!
    Vergonha…

  7. Ana Maria disse:

    Não entendo a pose desse vereador, ele ofende as pessoas e não quer ser ofendido, voce esta no seu primeiro mandato e se acha o Rei, será q darão outra chances a voce vereador? QUem pensa que é? vc é pago com o dinheiro dos nossos exorbitantes impostos e seu dever é trabalhar pro povo, povo esse que diz mandar prender, me envergonho de certos politicos.

  8. Antonio Turano disse:

    Boas a todos,
    Com as ultimas medidas tomadas pelo governador do estado de São Paulo Geraldo Alckmin que é do “PSDB” em sonegar informações e promover censura em órgãos públicos “SABESP-Crise Hídrica e a Corrupção no METRO, não é de estranhar que esse vereador que é do mesmo partido “PSDB”, tome essa atitude.

  9. Parece que o Poder Legislativo Municipal está privado do debate e das decisões importantes da cidade, dai sobra as “brigas rasteiras”, que nada acrescenta aos interesses dos munícipes contribuintes como por exemplo a melhoria das condições dos trabalhadores públicos no objetivo de oferecer um serviço público de qualidade ao cidadão.

  10. Neusa disse:

    Quanto mais o tempo passa, mais motivos temos para nos envergonhar do tipo de político que temos nesse município. Vereadores que foram eleitos para nos representar e e só mostram preocupação em serem atacados ou elogiados? Porque não aproveitam a oportunidade de provar o contrário? Reaja fazendo o que deve ser feito e não o que fazem atualmente. Mas não, prefere se fazer de vítima este vereador. Não é de agora que ele apronta uma dessa. Tem agente de de trânsito respondendo denuncia dele por se achar autoridade e estacionar onde bem entende. Ele é apenas mais um morador dessa terra de ninguém chamada Taboão da Serra. Sim…só pra constar: Não recebo dinheiro de ninguém para achá-lo um marionete na mão do prefeito.

  11. Esses Vereadores são uns Artistas e essa Camara parece um Circo, são todos cheios de pose enquanto isso a Cidades cheia de coisas mais serias para se resolver .
    O Pronto Socorro do Santo Onofre esta aguardando até hoje para ser reaberto e varios outros Problemas no Bairro e na Cidade , e olhe que Taboão não é tão grande em TERITÓRIO já imaginou se fosse uma ITAPECIRICA DA SERRA .

  12. Carmen Lucia Pirola disse:

    Que vergonha esses vereadores..em vez de propor coisas sérias e urgentes ficam trocando ofensas entre vcs.Tomam vergonha na cara gente!!Vao trabalhar pelo povo e pela cidade para isso vcs.foram eleitos..afff só Jesus viu.

Deixe um comentario

Current ye@r *

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online