Home » Política, Todas as notícias » Vereador Marcos Paulo deixa o Pros e assina com o PPS

Vereador Marcos Paulo deixa o Pros e assina com o PPS

Da redação do Taboão em Foco

Vereador Marcos Paulo chega ao terceiro partido em seu primeiro mandato.

Vereador Marcos Paulo chega ao terceiro partido em seu primeiro mandato.

O vereador Marcos Paulo se filiou nesta quinta-feira (17) está se filiando a seu terceiro partido em menos de um mandato, que duram quatro anos. O político vai disputar as eleições de outubro pelo PPS (Partido Popular Socialista), presidido pelo secretário de esportes Fábio Fernandes.

Eleito pelo PSB nas eleições de 2012 com 2.808 votos, Paulinho, como é conhecido, abandonou o seu antigo partido e se filiou ao recém-criado Pros ( Partido Republicano da Ordem Social) e aderiu ao governo Fernando Fernandes (PSDB). Na época na existia a “janela” de 30 dias, mas não perdeu o mandato porque era um partido novo.

Ao Taboão em Foco, o vereador afirma que a mudança surgiu após um convite do prefeito Fernando Fernandes (PSDB). “Em virtude do momento do governo municipal, que queria fortalecer a base, o Fernando fez o convite para que a gente integrasse o PPS. Estou indo para somar. Fiz muitos amigos no Pros, mas ele tem ligação muito forte com o Governo Federal [administrado pelo PT]”, afirma. O seu pai, Walter Paulo, ex-vereador de Taboão da Serra, continua provisoriamente na presidência.

Em junho de 2014, em um encontro regional na Câmara, o parlamentar recebeu a garantia que teria autonomia – dada pelo presidente estadual Salvador Zimbaldi – que poderia decidir o destino do partido no município.

Deixe um comentario

Current ye@r *

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online