Home » Política, Todas as notícias » Vereador Paulinho também deixa o PSB e vai para o PROS

Vereador Paulinho também deixa o PSB e vai para o PROS

Por Allan dos Reis, da Redação

O vereador Marcos Paulo, conhecido como Paulinho, é mais um vereador a deixar o partido do ex-prefeito Evilásio Farias, o PSB. Eleito com 2.808 votos nas eleições de 2012, Paulinho, como é conhecido, se filiou nesta segunda-feira, dia 14, no PROS (Partido Republicano da Ordem Social), sigla que vai presidir.

Vereador Marcos Paulo deixa o PSB e vai para o PROS. (Foto: Divulgação)

Vereador Marcos Paulo deixa o PSB e vai para o PROS. (Foto: Divulgação)

O parlamentar afirma que deseja mais independência no seu mandato e por isso a mudança. “Sai por acreditar em um projeto onde eu possa ter independência e acredito que agora poderemos fazer uma política partidária na cidade. Além do mais, o PROS é um partido que nasce grande e que acredita na redução de impostos, uma causa que me identifico”, explicou Paulinho ao Taboão em Foco.

 

 

Assim como aconteceu com o vereador Ronaldo Onishi, a direção municipal se negou a assinar a sua desfiliação e o pedido teve que ser feito por São Paulo. “A legenda estava suspensa [em Taboão] e tivemos que ir na [executiva] estadual. Não saio brigado. Tenho grandes companheiros [no PSB]”. A legislação eleitoral permite que políticos com mandato mudem de sigla em caso de criação de novo partido, como o PROS.

Deixe um comentario

Current ye@r *

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online