Home » Política, Todas as notícias » Vereadora Luzia Aprígio solicita recapeamento da Estrada São Francisco

Vereadora Luzia Aprígio solicita recapeamento da Estrada São Francisco

Da Assessoria da Vereadora

Recapeamento na Estrada São Francisco

Vereadora Luzia Aprígio acompanha recapeamento na Estrada São Francisco. (Foto: Divulgação)

A prefeitura de Taboão da Serra iniciou na última semana o recapeamento na Estrada São Francisco, uma das vias mais movimentadas e importantes da cidade. A indicação da vereadora Luzia Aprígio foi atendida pelo prefeito Fernando Fernandes que autorizou o início das obras.

De acordo com a vereadora, a reivindicação dos moradores foi levada até o prefeito Fernando Fernandes durante uma audiência. “A via é muito movimentada e estava com muitos buracos, o que causava grandes congestionamentos e até acidentes. O prefeito autorizou o recapeamento na via e as obras já começaram”, disse.

Para Luzia Aprígio, o prefeito Fernando Fernandes vem dando atenção especial aos pedidos dos moradores. “A cidade está melhorando a cada dia, percebemos isso com as diversas obras que a prefeitura está realizando, mas não podemos esquecer-nos da manutenção, dos recapeamentos e da limpeza das ruas, esse é uma das nossas principais bandeiras do mandato”.

A vereadora Luzia Aprígio disse que pretende encaminhar outras indicações e requerimentos ao prefeito Fernando Fernandes assim que a Câmara Municipal voltar do recesso. “Os moradores que tiverem alguma reivindicação podem procurar o meu gabinete que vamos levar esses pedidos até o nosso prefeito”, garantiu.

3 Responses

  1. Gomes disse:

    Serviço mal feito, somente jogam a massa asfáltica sobre o pavimento antigo sem remoção ou raspagem do pavimento antigo, na primeira chuva vai para o ralo nosso dinheiro. Vereador é para isso?

  2. Silvia disse:

    A primeira coisa que deveria acontecer no Jardim Helena era a construção de uma escola nova para nossas crianças, que derretem e estão apertadas dentro da Cecília Meireles. Asfalto poderia ficar para depois e Câmara Municipal em outro lugar. Aliás está sendo construída muito rápido, e para abrigar treze vereadores com todo o conforto enquanto nosso filhos estão jogados em uma escola caindo aos pedaços!

  3. Beto disse:

    IPTU é para isso tbm.

Deixe um comentario

Current ye@r *

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online