Home » Todas as notícias » Vereadores aprovam LDO sem emendas, fazem alterações no Plano Diretor e entram em recesso

Vereadores aprovam LDO sem emendas, fazem alterações no Plano Diretor e entram em recesso

Por Allan dos Reis, na redação

Os vereadores de Taboão da Serra aprovaram no finalzinho da noite desta quarta-feira (10) a Lei de Diretrizes Orçamentária (LDO) de 2020 e entraram em recesso parlamentar até o fim do mês. Eles também aprovaram alterações no Plano Diretor, mas retiraram áreas que estavam no projeto enviado pela Secretaria de Habitação e incluíram outras.

Vereadores aprovam LDO e entram em recesso de julho.

Na votação da LDO, os vereadores governistas rejeitaram as emendas propostas pelo Professor Moreira (PSD), da oposição, que tratavam de Bilhete Único, Vale-Refeição aos servidores públicos, ato ecumênico no Cemitério da Saudade e gradil de proteção no Córrego Pirajuçara, na Rua Nicola Gentili até a 19 de fevereiro. As emendas são as mesmas que foram aprovadas na votação do orçamento para esse ano, que tiveram veto do prefeito e que foram mantidos pelos vereadores, que deixaram de fazer parte da oposição e voltaram a base governista.

Já na votação das alterações do Plano Diretor, as propostas de mudanças de zoneamentos apresentadas pela Secretaria de Habitação sofreram mudanças significativas, tendo sido retiradas algumas áreas na região do Jardim América, na Estrada Kizaemon Takeuti com a Avenida Fernando Fernandes e no Jardim Novo Horizonte. Algumas áreas foram incluídas, mas o Taboão em Foco ainda não conseguiu a localização exata.

As duas aprovações foram em dois turnos. Com isso, os vereadores entraram em recesso até o final do mês.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe um comentario

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online