Home » Todas as notícias » Vereadores consolidam grupo que vai comandar a Câmara de Taboão pelos próximos dois anos

Vereadores consolidam grupo que vai comandar a Câmara de Taboão pelos próximos dois anos

Por Allan dos Reis, no Jardim Helena

No término da sessão de terça-feira da semana passada, dia 23, um grupo de oito vereadores posaram para fotos para anunciar ali a consolidação do chamado G8 e que dali sairá o próximo presidente da Câmara de Taboão da Serra para os próximos dois anos, 2019-2020.

Vereadores consolidam grupo e anunciam que vão eleger novo presidente e a mesa diretora para os próximos dois anos.

Vereadores consolidam grupo e anunciam que vão eleger novo presidente e a mesa diretora para os próximos dois anos.

Na disputa pela presidência estão os vereadores Marcos Paulo (PPS) e Ronaldo Onishi (SD), que disputam os votos dentro do grupo. Paulinho, como é conhecido, não contava com simpatia do prefeito Fernando Fernandes (PSDB), mas ganhou força após vereadores deixarem a base governista e aderirem ao projeto do prefeito de Embu das Artes, Ney Santos (PRB), que disse que vai eleger o próximo presidente da casa legislativa taboanense.

O único vereador eleito na oposição, Professor Moreira (PSD), faz parte do grupo que comanda a Câmara atualmente, mas estava flertando com o outro grupo, que tem cinco parlamentares. A sua declaração de apoio, praticamente enterrou os sonhos dos que compõe o Bloco Independente e Harmônico (BIH).

Do chamado BIH, liderado por Eduardo Nóbrega (PSDB), o candidato é André Egydio (PSDB), e que aderiu aos ‘independentes’ com o sonho da presidência.

Deixe um comentario

Current ye@r *

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online