Home » Todas as notícias » Vereadores de Taboão repudiam xingamento de Ney Santos a presidente Joice Silva

Vereadores de Taboão repudiam xingamento de Ney Santos a presidente Joice Silva

Por Allan dos Reis, no Jardim Helena*

Na semana passada, durante um ato político organizado pela família Nóbrega em Taboão da Serra, o prefeito licenciado de Embu das Artes Ney Santos ofendeu a vereadora Joice Silva (PTB) e a chamou de “presidente [da Câmara Municipal] de merda”.

“Você pega essa presidente de merda, que não sabe nem o que é um regimento de Câmara, se vitimizando, ela não tem coragem de ir para rua com você atrás de voto porque você [Eduardo Nóbrega] engole ela em 10 segundos. Mas tem coragem de se fazer de vítima. A população não gosta de gente covarde. A população não gosta de vítima A população gosta de guerreiros que tem coragem de encarar a realidade”, discursou Santos.

Joice Silva critica fala do prefeito licenciado Ney Santos durante evento em Taboão da Serra.

Joice Silva critica fala do prefeito licenciado Ney Santos durante evento em Taboão da Serra.

Ele se referia à acusação que Joice faz de machismo ao vereador Eduardo Nóbrega, aliado de Ney em Taboão da Serra, ocorrida durante a sessão legislativa do dia anterior. A parlamentar registrou Boletim de Ocorrência na Delegacia da Mulher.

“Eu nunca desrespeitei nenhum político. Muito menos de cidade vizinha, que acompanhado desse vereador machista, agressivo, vem fazer política na nossa cidade e ofender uma vereadora que foi eleita pelo povo e eleita presidente pelos vereadores, por sete vereadores, e [ser] chamada de presidente de merda”, respondeu Joice.

“Quando vem o prefeito de outra cidade [Embu das Artes] e chama a presidente de merda, ele está atacando o parlamento”, diz Ronaldo Onishi (SD). O vereador Marcos Paulo (PPS) também comentou. “Repudio a fala do prefeito de Embu que veio a Taboão e chama a presidente de merda. Ney Santos, respeite a presidente”, pediu.

“FOMOS DESRESPEITADOS”, diz Johnatan sobre fala de Ney sobre sucessão

Outro tema que ganhou destaque durante a sessão foi à afirmação do prefeito licenciado Ney Santos, que afirmou que vai eleger o próximo presidente da Câmara, cuja eleição é no fim deste ano, e o próximo prefeito de Taboão da Serra nas eleições de 2020.

Johnatan Noventa faz críticas, mas evita citar Ney Santos.

Johnatan Noventa faz críticas, mas evita citar Ney Santos.

“E ouvi dizer, em discursos anteriores, de políticos que não são da nossa cidade, são de fora, que irão vir para cá e fazer o próximo presidente da Câmara e o próximo prefeito. Aqui não. Aqui tem força política e tem que respeitar esses vereadores. Tem que respeitar a classe política de Taboão da Serra. Aqui não tem marionete de ninguém. Fomos desrespeitados e exigimos respeitos. Se quiser fazer sucessão da presidência desta Casa, passa por esse grupo”, diz Johnatan Noventa (PTB).

*atualizado 12h12, do dia 4 de outubro

4 Responses

  1. Direito do povo disse:

    É Fernando Fernandes, o cerco está se fechando, o senhor falou que o Ney saiu do comando da prefeitura para apoiar a candidatura da irmã, e o senhor sai em passeata para apoiar a sua esposa estando empossado do cargo de prefeito. Além disso a sua guarda municipal está caindo aos pedaços, com um comandante que nem possui o curso superior, e desrespeita a tropa dizendo que foi você que o colocou, caso alguém tenha alguma coisa contra, que vá falar direto com o senhor.
    Fazer campo Fernando Fernandes não é isso que a população quer. E fechar o ginásio expulsando, e demitindo funcionários, é isso que você sabe fazer, para aqueles que não apoiam a sua esposa ..
    O choro é livre… Fora PSDB, ou melhor Fernando Fernandes.

  2. Gorete silva disse:

    Ao invés de ficar essa ladainha. Vamos fazer algo pelo posto AKIRA. ESTA VERGONHOSO

  3. Magda disse:

    Começou errado, para ter respeito tem que respeitar,mesmo não concordando. Fiquei decepcionada com a atitude de Eduardo Nobrega e Ney Santos.

  4. Claudia amelia da silva almeida disse:

    Fora presidenta
    O ney mostra oq faz
    Ele e do povão

Deixe um comentario

Current ye@r *

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online