Home » Política, Todas as notícias » Vereadores de Taboão se despedem da ‘velha’ Câmara e aprovam honraria a ex-parlamentares

Vereadores de Taboão se despedem da ‘velha’ Câmara e aprovam honraria a ex-parlamentares

Por Allan dos Reis, no Jardim Maria Rosa

A sessão desta terça-feira, dia 25, marcou a despedida oficial dos vereadores da atual sede do poder legislativo já que a nova Câmara Municipal será inaugurada na semana que vem. Na pauta, apenas a aprovação de um requerimento e a escolha dos ex-vereadores, que vão receber o título de “Cidadão Taboanense” durante a festa de inauguração.

Vereadores se despedem em sessão antes de irem para a nova Câmara de Taboão da Serra.

Vereadores se despedem em sessão antes de irem para a nova Câmara de Taboão da Serra.

Apesar de cada parlamentar poder indicar um ex-vereador para receber a honraria, Eduardo Lopes (PSDB) preferiu não indicar nenhum nome. Sendo assim, apenas 12 pessoas vão receber.

“Vamos para a nova casa com a esperança de que os novos desafios da sociedade sejam enfrentados pelos vereadores”, diz o presidente Eduardo Nóbrega (PR).

Na próxima semana, especula-se que mais uma sessão (relâmpago) aconteça no atual prédio por questões regimentais e, logo em seguida, os vereadores vão oficialmente para a sessão solene de inauguração da nova casa.

Deixe um comentario

Current ye@r *

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online