Home » Todas as notícias » Vereadores Eduardo Lopes e Luzia discutem de forma ríspida nos corredores da Câmara Municipal

Vereadores Eduardo Lopes e Luzia discutem de forma ríspida nos corredores da Câmara Municipal

Da redação do Taboão em Foco

Logo que terminou a sessão, os vereadores Eduardo Lopes (PSDB) e Luzia Aprígio (PEN) tiveram uma longa – e ríspida – discussão nos corredores da Câmara Municipal na tarde desta terça-feira (8) e tiveram que ser contidos por outros parlamentares e funcionários do legislativo.

Na verdade, a briga foi apenas uma continuação do bate-boca que ambos travaram em tribuna durante parte da sessão. Enquanto Lopes rebatia as críticas e acusações que recebeu do presidente da Cooperativa Vida Nova, Aprígio, no último sábado (5), Luzia subia a tribuna para defender o seu marido Aprígio.

Nos corredores, vereadores Eduardo Lopes e Luzia Aprígio discutem de forma ríspida.

Nos corredores, vereadores Eduardo Lopes e Luzia Aprígio discutem de forma ríspida.

Por telefone, Lopes informou ao Taboão em Foco que “houve uma pequena divergência de ideias porque ao passar pelo corredor, ela [vereadora] falou comigo de forma pejorativa”, diz. Ele completa um assessor da parlamentar também o afrontou no local. “O fato de ser pastor não significa que eu seja idiota”, completou.

A vereadora Luzia, também por telefone, conversou com a reportagem do site e deu sua versão da confusão. “Eu estava indo embora e encostei perto da primeira porta do corredor porque estava falando no telefone e falei ‘ridículo’ e ele [vereador] voltou para tirar satisfação achando que era com ele e colocando o dedo no meu nariz. O seu Toninho [funcionário que trabalha com a parlamentar] entrou no meio. E então o vereador mandou eu repetir, e eu repeti porque não estava falando com ele”, argumenta.

OUTRAS BRIGAS

Essa não foi à primeira briga entre esses vereadores. Lopes presidiu uma Comissão Especial de Inquérito (CEI), semelhante a CPI, que investigou a cooperativa presidida por Aprígio e, por isso, e Luzia sempre fez questão de rebater qualquer acusação feita contra o marido durante as sessões.

Deixe um comentario

Current ye@r *

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online