Vereadores rejeitam afastamento do prefeito de Taboão

Câmara rejeita tentativa de afastar o prefeito de Taboão da Serra
Câmara rejeita tentativa de afastar o prefeito de Taboão da Serra

Os vereadores de Taboão da Serra aprovaram na madrugada desta quarta-feira, dia 14, o relatório do vereador Wagner Eckstein (PT) que rejeita o pedido de abertura de impeachment contra o prefeito de Taboão da Serra, Dr. Evilásio Farias (PSB), pedido por uma série de organizações sociais e partidos políticos como APEOESP,  MTST, Comissão Independente das Professoras ADIs, PSOL, PSTU e Ação Popular.

“O meu parecer é pela ilegalidade e pela inconstitucionalidade do documento. E quero repudiar essa idéia de que votar a favor do parecer é votar contra a investigação”, diz Eckstein. “Amanhã (hoje) é quarta-feira e a vida continua”, completa.

O vereador Paulo Félix (PSDB) criticou o parecer do petista. “O senhor (Wagner) não pode ir no mérito da questão. Tem que ver ser é constitucional ou não”, afirma Félix.

Olívio Nóbrega (PR), que vai dar o parecer sobre o pedido de cassação de quatro vereadores, diz que a atitude do relator do caso do prefeito foi corajoso, mas que não vai entrar no mérito da questão. “Eu não vou fazer mérito do julgamento”, diz.

Por Allan dos Reis

0 comentário em “Vereadores rejeitam afastamento do prefeito de Taboão”

  1. Chega a ser ridículo os vereadores defendendo o Evilásio. Os quatros suplentes então são mais ridículos ainda. Fausta, Onishi são funcionários remunerados da Prefeitura(livres nomeados), se os vereadores titulares voltarem eles retornam aos “carguinhos” Vcs acham que iriam votar contra????
    Mas deste circo todo ridículo mesmo é o Wagner Frankstein, petista que foi eleito enganando funcionários e ainda continua babando ovo do Evilásio. Espero que estes movimentos que costumam votar em Petista que revejam seus conceitos.Wagner, Macário e outros bichos chega a ser ordinários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.