Home » Sociedade, Todas as notícias » Vice-diretor repudia ataque a jornalista de Taboão em festa na escola e pede punição aos agressores

Vice-diretor repudia ataque a jornalista de Taboão em festa na escola e pede punição aos agressores

Da Redação

Assaltos em frente a escola --

Fachada da escola Edgar Francisco, onde jornalista foi agredido no sábado, dia 21. (Foto: Arquivo / 2012)

O vice-diretor João Barreto, da Escola Estadual Edgar Francisco, de Taboão da Serra, repudiou com indignação o ataque de alunos ao jornalista Adilson Oliveira, que foi brutalmente atacado ao se negar apagar fotos do acidente com fogo em uma aluna durante a Festa das Nações no último sábado, dia 21. Ele também pede apuração e punição aos responsáveis.

Quem também repudiou a agressão foi o Sindicato dos Jornalistas de São Paulo (SJSP) em nota [VER AQUI] publicada em seu site. Ele também se colocou a disposição do jornalista para auxiliar nas providências cabíveis e cobrou punição aos envolvidos.

LEIA A NOTA DO VICE-DIRETOR:

 Em atenção a matéria publicada ontem sobre a infeliz ocorrência com o jornalista Adilson Correia de Oliveira no evento do último sábado, (21/09) quero  deixar registrado nossa indignação e total repúdio a qualquer ato de violência, não compactuamos com estas atitudes e concordamos plenamente que devem ser apurados os fatos e punir todos os responsáveis, e o Sr Adilson é testemunha de que eu pessoalmente tentei conter as pessoas que partiam para cima dele, infelizmente não pude segurá-los por muito tempo.

João Barreto – (vice-diretor) Diretor em exercício da EE Edgard Francisco

2 Responses

  1. Antonio Rodrigues do Nascimento disse:

    Adilson Oliveira é um dos jornalistas mais qualificados, tanto ética quanto tecnicamente, da região sudoeste da Grande São Paulo. Hipoteco minha solidariedade e lamento o comportamento dos agressores. A demonstração de absoluta falta de respeito aos diversos valores pertinentes à dignidade humana e à convivência em sociedade, por certo, é resultado de falhas no processo educativo, na escola e nos lares.

  2. Gilmara disse:

    Pena que essa escola não tem diretora, quer dizer ter tem mas só no papel. porque nunca esta na escola e quando esta não resolve nada. Ao meu ver o repudio tinha que ser dela e não do vice a esqueci, ela não estava presente no evento de novo. Isso também deveria ser apurado e investigado
    .

Deixe um comentario

Current ye@r *

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online