Home » Esporte, Cultura e Lazer, Todas as notícias » Vice-prefeito, Laércio Lopes, assume Secretaria de Cultura

Vice-prefeito, Laércio Lopes, assume Secretaria de Cultura

Por Williana Lascaleia, da Redação

A partir desta quinta-feira, dia 2, o vice-prefeito Laércio Lopes assume a Secretaria de Cultura, de forma interina, podendo ser efetivado, após o ex-secretário, Ali Sati, pedir demissão devido a problemas pessoais. A transição foi realizada no início da segunda quinzena de dezembro.

“Se eu fizer um bom trabalho, e eu acredito no meu potencial, o Fernando pode me efetivar, mas a princípio o pedido foi para que eu assumisse para que ajudasse a Cultura a se desenvolver mais na cidade”, afirma Lopes.

Laércio no dia em que foi apresentado como novo Secretário de Cultura

Laércio no dia em que foi apresentado como novo Secretário de Cultura

Lopes diz que irá “colocar a casa em ordem” e que pretende ouvir os coletivos para tentar ajuda- los, já que o prefeito Fernando Fernandes quer uma Cultura atuante na cidade. Afirmou, ainda, que irá usar de toda a sua influência e conhecimento na região para fomentar a cultura e conseguir verbas para o Fundo Municipal de Cultura.

Durante a apresentação do novo secretário, em dezembro, o Fórum de Cultura entregou uma carta que explicava as reivindicações e a atual situação dos coletivos na cidade. O trabalho do novo secretário será pautado em “bons projetos”.

4 Responses

  1. Donizete Barbosa disse:

    A vontade de se fazer mais e melhor é um requisito necessário, nosso amigo Ali Sati teve muito boa vontade mas não dá para abandonar a vida, a profissão, a família. Não é fácil convenhamos. Desejo que o Sr. Laércio Lopes consiga dar sequência ao que de bom foi deixado pelo grande Ali e que possa ampliar os horizontes para os fazedores de cultura de nossa cidade. A participação dos empresários será fundamental para alavancar os projetos, financiar e estruturar os coletivos, tornar possível que toda e qualquer manifestação cultural tenha seu espaço. Vamos a luta, juntos!

  2. Anderson Borba disse:

    Acredito que a visão empresaria do Vice-prefeito entenda a importância do Carnaval para a economia da cidade.

  3. leitor disse:

    Ele receberá 2 salários como vice-prefeito e secretário? A reportagem consegue nos informar isso?

  4. Rogerio Dias disse:

    Muita Coragem se e que ele sonha de ser Prefeito da Cidade.

Deixe um comentario

Current ye@r *

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online