Home » Política, Todas as notícias » Vice-prefeito Laércio Lopes fala sobre o aniversário de 58 anos de Taboão da Serra

Vice-prefeito Laércio Lopes fala sobre o aniversário de 58 anos de Taboão da Serra

Por Laércio Lopes, vice-prefeito

É através de nossos cidadãos e da alegria refletida em cada um deles, que notamos a importância de vivermos em uma cidade que faz o coração pulsar.

Taboão da Serra não é somente uma cidade, é o nosso lar. É o lugar em que nos sentimos acolhidos e honrados por contribuirmos nas pequenas atitudes diárias com a história desse município que tanto amamos.

Cada pedacinho de Taboão da Serra é um grande capítulo desses 58 anos de emancipação e cada um de nós, somos fragmentos cruciais para a continuidade dessa história única.

Laércio Lopes durante posse para segundo mandato como vice-prefeito de Taboão da Serra.

Laércio Lopes durante posse para segundo mandato como vice-prefeito de Taboão da Serra.

A essência ímpar de nossa cidade é detalhada em cada uma das edificações e praças que compõem a singular raiz taboanense e a linda alma, tão própria de cada um dos moradores desse lugar que nos acolhe, é impressa com vigor de quem sempre deseja luz e alcança prosperidade.

De fato, aqui, é o palco de mil e uma lutas e milhares de conquistas emocionantes. Nosso céu cor anil abençoa diariamente esse povo gentil que tem Taboão inteirinho dentro do coração.

Parabéns, Taboão da Serra pelos seus 58 anos de emancipação e, principalmente, parabéns cidadão taboanense pela dedicação com a nossa cidade.

Deixe um comentario

Current ye@r *

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online