Home » Política, Todas as notícias » Vice-prefeito Laércio Lopes recebe a “Medalha 19 de Fevereiro”

Vice-prefeito Laércio Lopes recebe a “Medalha 19 de Fevereiro”

Da assessoria do vice-prefeito

Em comemoração aos 59 anos de emancipação político-administrativa de Taboão da Serra, a Câmara Municipal promoveu na noite de segunda-feira (20) sessão solene de Entrega da “Medalha 19 de Fevereiro” no Cemur. Cada um dos 13 vereadores foi responsável pela indicação de dois nomes para compor a lista dos 26 homenageados.

A tradicional honraria – tida como uma das mais importantes de Taboão da Serra- celebra a importância desses taboanenses no crescimento e história da cidade, além de evidenciar o papel fundamental que tiveram no âmbito político, cultural e educacional do município.

Vice-prefeito Laércio Lopes é homenageado pela vereadora Érica Franquini com a Medalha 19 de Fevereiro.

Ao lado do prefeito Fernando, vice-prefeito Laércio Lopes é homenageado pela vereadora Érica Franquini com a Medalha 19 de Fevereiro. (Foto: Ricardo Vaz / PMTS)

Dentre os homenageados da noite estava o vice-prefeito da cidade, Laércio Lopes. A indicação foi feita pela vereadora Érica Franquini e aprovada por toda a Câmara Municipal.

Em seu discurso, a representante do poder legislativo exaltou o comprometimento e trabalho de Laércio Lopes que tem se destacado pela grande atuação na cidade, tornando-se, inclusive, um dos mais participativos vices de toda a história de Taboão da Serra.

“É uma grande honra receber essa medalha que homenageia os grandes taboanenses. São pessoas que colaboram com o crescimento e avanço de nossa cidade e colocam sua marca na história de um município que se desenvolve cada vez mais. Me sinto grato por ser lembrado no dia do aniversário da cidade do meu coração”, disse Laércio Lopes.

Com mais 25 homenageados, a noite festiva foi marcada por grande emoção e comoção do grande público, que lotou o espaço para acompanhar de perto a entrega das medalhas.

Deixe um comentario

Current ye@r *

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online