Home » Todas as notícias » Vitor Medeiros diz estar confiante de que a eleição terá 2º turno em Taboão

Vitor Medeiros diz estar confiante de que a eleição terá 2º turno em Taboão

Por Sandra Pereira, especial para o Taboão em Foco

Acompanhado pelo pai e correligionários, demonstrando a empolgação já característica de suas caminhadas, o candidato a prefeito de Taboão da Serra pelo PSL, Vitor Medeiros, fez corpo a corpo com eleitores no jardim Ouro Preto e  Pazzini na manhã do sábado, 17.  À tarde ele caminhou no jardim Trianon. Medeiros se mostrou confiante com a possibilidade de ir para o segundo turno da eleição.

Vítor Medeiros faz caminhada em Taboão da Serra. (Foto: Sandra Pereira)

Vítor Medeiros faz caminhada em Taboão da Serra. (Foto: Sandra Pereira)

“As pessoas estão sendo muito solidárias com a gente. A gente vê a revolta, mas também uma necessidade grande de mudança. As pessoas querem novas propostas e estamos apresentando isso. O cidadão de Taboão quer trabalhar e viver aqui. O que falta hoje é oportunidade. As pessoas não querem vir pra Taboão só para dormir”, declarou.

O candidato relata que pretende intensificar a agenda nesta reta final da campanha. Ele quer conversar com a maior quantidade possível de eleitores para apresentar a proposta central da sua campanha: ampliar a  geração de emprego e renda para moradores da cidade.

Por onde passa Vitor Medeiros se apresenta como a única opção de renovação política em Taboão da Serra. Ele costuma repetir que os moradores da cidade estão cansados “da velha política” e da administração de médicos, fazendo menção ao ex-prefeito Evilásio Farias (PSB) e o atual prefeito, Fernando Fernandes (PSDB).

Medeiros diz confiar que Taboão terá segundo turno. (Foto: Sandra Pereira)

Medeiros diz confiar que Taboão terá segundo turno. (Foto: Sandra Pereira)

O candidato a prefeito do PSL afirma acreditar que apenas 30% dos vereadores atuais serão reeleitos graças “ao desejo de renovação” da população. Se for eleito, ele diz que vai tratar a Câmara com respeito e independência, já que os dois poderes são representantes diretos do povo.

“Os dois Poderes têm o respeito porque foram eleitos pelo povo, que está cada vez mais maduro e sabe escolher seus representantes”,  afirmou Medeiros.

Na região do Pazzini dois eleitores fizeram questão de declarar seu apoio a Medeiros. “Taboão ficou muito tempo esquecido. O Evilásio e o Fernando ficaram se revezando e isso cansou um pouco. Taboão é uma cidade grande, mas em termos de desenvolvimento comercial precisa evoluir”, disse Aline Rodrigues. “Gostei da simpatia e humildade dele. Campanha não tem que ser aquela coisa grande e cheia de gente. Gostei do jeito dele. Ganhou meu voto”, garantiu.

Deixe um comentario

Current ye@r *

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online