Home » Todas as notícias » Vitor Medeiros promete aos eleitores melhorar renda antes de debater saúde e educação

Vitor Medeiros promete aos eleitores melhorar renda antes de debater saúde e educação

Por Sandra Pereira, especial para o Taboão em Foco

O candidato a prefeito de Taboão da Serra pelo PSL, Vitor Medeiros, caminhou pelos bairros do Intercap e Leme durante esse final de semana. Ele participou de reuniões e eventos no Saint Moritz e Mafalda.  Medeiros se apresenta aos eleitores como a verdadeira renovação no município e em várias ocasiões repetia que “o cidadão não tem condições de pensar em temas como saúde e educação sem ter emprego ou oportunidade de renda”. Para o candidato os moradores da cidade querem mudanças no rumo da condução política.

Vítor Medeiros durante caminhada deste domingo no Jardim Leme. (Foto: Sandra Pereira)

Vítor Medeiros durante caminhada deste domingo no Jardim Leme. (Foto: Sandra Pereira)

Por onde passa Medeiros argumenta que o governo municipal precisa investir em ação social, gerar renda e melhorar as condições financeiras das famílias. Ele afirma que sendo eleito prefeito de Taboão da Serra vai atuar para trazer mais empresas à cidade e ousa a prometer reduzir impostos, mas não diz como fará isso sem infringir as leis que proíbem renuncia de receita.

“Quero renovar essa política antiga de que se tem que se trazer a melhor saúde e educação. Não precisa falar isso, a lei que já obriga percentuais para essas áreas. Quero saber quem vai a escola sem dinheiro no bolso? Quero saber se cura depressão se o cidadão está sem emprego e não tem dinheiro para pagar o IPTU que aumentou 300%? Aumentaram o IPTU, tiraram as empresas e não deixaram ele com dinheiro nem pra comer. Então como ele tem condições de ir à escola?”, questiona Medeiros.

Vitor Medeiros observa que para vencer a crise é preciso conceder isenção fiscal para atrair empresas, gerar empregos, distribuir renda, incentivar o comércio e o desenvolvimento para em seguida discutir outros temas.

Candidato Vítor Medeiros conversa com moradores de Taboão da Serra. (Foto: Sandra Pereira)

Candidato Vítor Medeiros conversa com moradores de Taboão da Serra. (Foto: Sandra Pereira)

 

“O eleitor diz que não gosta de política porque está cansado de ouvir as mesmas coisas. Chega de ouvir política antiga. Eu nasci e cresci aqui, os meus sonhos são os sonhos da cidade. Costumo dizer que minha política é um desabafo e quando a gente desabafa fala com o coração”, finalizou.

Estreante na política Vitor Medeiros demonstra empolgação nas caminhadas. Pessoalmente aborda todos os eleitores e rapidamente explana sua proposta central de melhorar a renda.

Deixe um comentario

Current ye@r *

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online