Home » Todas as notícias » Walter Paulo vai reassumir a Secretaria de Segurança em Taboão após 2 meses da demissão

Walter Paulo vai reassumir a Secretaria de Segurança em Taboão após 2 meses da demissão

Por Allan dos Reis, na redação* – atualizado 23h10

O prefeito Fernando Fernandes (PSDB) vai renomear o ex-vereador Walter Paulo como secretário de segurança pública de Taboão da Serra nos próximos dias. O acordo foi sacramentado na tarde desta terça-feira (12), em reunião com os vereadores.

Após reunião, Walter Paulo vai reassumir a Secretaria de Segurança, cargo que foi demitido há dois meses. (Foto: Arquivo)

Walter, que é pai do vereador Marcos Paulo (PPS), presidente da Câmara, foi demitido no dia 11 de janeiro após os vereadores que se intitularam ‘independentes’ derrotarem o prefeito na Câmara, aprovando uma série de emendas no orçamento de 2019, além de suprimirem a possibilidade de remanejamento de 30% do orçamento.

A volta ao cargo faz parte da reaproximação do prefeito com os ex-governistas, que – nas vésperas das eleições de 2018 – se rebelaram e passaram a fazer oposição a Fernandes.

O Taboão em Foco havia informado que o comando da GCM havia entregado carta ao prefeito dizendo que não aceitariam a volta do ex-secretário. Porém, o comandante da GCM Sandro Léo, ligou a reportagem e negou que tenha havido qualquer documento nesta linha.

“Não houve isso. Não respondo por algo que não fiz. Eu simplesmente cumpro quem o prefeito colocar na Secretaria. Isso é prerrogativa do prefeito. Jamais irei contrariar uma determinação do prefeito. Pago pelos meus atos, quando o fizer. Você está brincando com a minha vida e a minha ombridade. Eu cumpro ordens”, diz Léo.

Print Friendly, PDF & Email

One Response

  1. O encontro da reconciliação. Que tudo termine em plena paz e harmonia. Já que os laços da democracia é uma fonte de entendimento que leva o ser humano a refletir em suas decisões, e ao mesmo tempo saber interagir em busca de alternativa para o crescimento da Cidade que amo: Taboão da Serra. Sou morador desta cidade a 48 anos e desejo o melhor para ela. Parabéns! Edvaldo, o Poeta Remanescente.

Deixe um comentario

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online