Home » Todas as notícias » Wanderley Bressan assume a Secretaria de Cultura de Taboão da Serra

Wanderley Bressan assume a Secretaria de Cultura de Taboão da Serra

Da redação, com informações da PMTS

Em cerimônia reservada e sem a presença da imprensa, o prefeito Fernando Fernandes (PSDB) deu posse em seu gabinete ao novo secretário de cultura e turismo Wanderley Bressan na manhã de segunda-feira (14).

“O novo secretário tem pela frente grandes e novos desafios e sua gestão será baseada no diálogo e parceria permanente com todos os movimentos sociais”, diz Fernandes.

Bressan assume a cultura de Taboão da Serra. (Foto: Ricardo Vaz / PMTS)

Bressan assume a cultura de Taboão da Serra. (Foto: Ricardo Vaz / PMTS)

Pós-graduado em gestão pública pela FESP (Fundação Escola de Sociologia e Política de São Paulo), Bressan foi assessor parlamentar na Câmara Municipal e na Assembleia Legislativa. Também fundou em Taboão a Ong Diversitas, que luta pelos Direitos Humanos da população LGBT.

“Estou muito feliz pela confiança do prefeito Fernando Fernandes no meu trabalho. Vamos construir um time harmônico que produza cultura como ferramenta de transformação social”, diz Bressan.

O primeiro desafio já como secretário será harmonizar a relação entre os servidores da cultura, que está conflituosa. Nos próximos dias ele também deve anunciar que a Secretaria será transferida para Arena Multiuso, no Jardim Record.

Deixe um comentario

Current ye@r *

© 2013 TABOÃO EM FOCO · RSS · Site por Keone Midia Online