Escola de Magia e Bruxaria volta ao SuperShopping Osasco

Direto da redação

O SuperShopping Osasco convida os bruxos de todas as idades para conferir a programação especial da Escola de Magia e Bruxaria do Brasil (EMB). Em suma, pela segunda vez na região, o evento, que é uma verdadeira viagem para um universo mágico. Traz oficinas gratuitas, jogos, espaços instagramáveis e uma loja com artigos que prometem encantar os olhos de todos os fãs. Além disso, o ambiente incentiva a solidariedade com a arrecadação de alimentos para instituições locais e segue as normas sanitárias para o conforto e a segurança dos participantes.

Para participar, é necessário realizar um rápido cadastro no site do shopping center, http://supershoppingosasco.rds.land/escola-de-magia-e-bruxaria.

Para entrar no clima, os professores da EMB marcam presença e dão aulas de feitiços, botânica, poções, adivinhações e muito mais. Se a ideia é colocar a mão na massa, as oficinas de varinha, vidro de poção e flâmula são as dicas perfeitas para uma experiência única. Além disso, encontros especiais com alunos e educadores do Instituto Flamel completam a programação.

Escola de Magia e Bruxaria do Brasil segue no shopping center até o dia 22, de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos, das 11h às 21h. Para o conforto e a segurança de todos os participantes. O uso de máscaras é obrigatório, além de disponibilização de álcool em gel em diferentes pontos, medição de temperatura e controle na entrada.  

O SuperShopping Osasco é administrado pela Saphyr Shopping Centers, uma das mais importantes empresas do setor. E segue as normas orientadas pelo Grupo sempre focadas na saúde e bem-estar de clientes, lojistas e colaboradores. Saúde é prioridade e o Grupo Saphyr e todos os seus empreendimentos estão comprometidos com a sociedade para vencer a covid-19.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.