Abertas inscrições para curso de empreendedorismo feminino; mulheres trans e de baixa renda não pagam

Por Samar Matos, na redação

O empreendedorismo feminino é uma realidade crescente. De acordo com um estudo do Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) com base em dados da Pnad (Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios) Contínua, as mulheres têm participação de 34% no mundo dos negócios. Para quem busca ingressar e se aperfeiçoar neste universo, estão abertas as inscrições para o curso “Mulheres Aceleradas”, lançado por Larissa DeLucca, CEO da agência de marketing Negócios Acelerados. O prazo vai até o dia 10 de junho. Se interessou? Acesse o link aqui e se inscreva.

Podem participar mulheres que já empreendem ou desejam começar a empreender. O valor do curso é R$ 998 e pode ser parcelado em 12 vezes de R$ 99,60. Alguns grupos, porém, podem garantir gratuidade – mulheres em situação de violência doméstica, mulheres em situação de extrema vulnerabilidade social e mulheres transexuais em situação de vulnerabilidade social. Para ter acesso ao benefício, as interessadas devem acessar o perfil do projeto no Instagram e contar suas história.

A turma terá 100 alunas, e o curso irá liberar módulos durante quatro semanas. Além disso, acontecerão encontros online semanais para tirar dúvidas. As alunas serão acompanhadas por uma equipe de suporte e as que preencherem os requisitos para se tornarem “top aceleradas” vão ganhar uma mentoria comigo sem custo algum. Os encontros dessa mentoria acontecerão na quinta e sexta semana do curso, e as alunas mentoradas também vão participar de um sorteio de um iPhone 13, para facilitar a produção de conteúdo para a sua empresa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.