loader-image
temperature icon 26°C

Alckmin visita Fernando Fernandes na reta final da campanha eleitoral

Compartilhar notícia

Por Allan dos Reis, na região do Pirajuçara, em Taboão da Serra

O governador do Estado de São Paulo, Geraldo Alckmin, visitou na tarde desta quarta-feira, dia 3, o comitê do candidato à prefeitura de Taboão da Serra, Fernando Fernandes (PSDB), para reforçar o apoio a sua candidatura e prometer “parcerias” do Estado com o Município. Em seguida o governador fez um pequeno corpo a corpo com comerciantes do bairro. A deputada estadual Analice Fernandes (PSDB), esposa do prefeiturável, acompanhou a visita.

Governador Geraldo Alckmin visita Fernando Fernandes na reta final da campanha eleitoral

Em seu pequeno discurso, Alckmin falou a respeito dos investimentos no município como a construção da AME Taboão, a canalização de córregos e a ampliação da Linha 4-Amarela do Metrô até Taboão, com previsão de inauguração em 2016. Ele também disse a respeito sobre uma série de programas sociais e educacionais.


“A gente percebe aqui uma grande animação. Com dizia Victor Hugo, nada segura a idéia que chegou ao seu tempo. E chegou o tempo da honestidade, do trabalho, da competência, da qualidade de vida, chegou o tempo de Fernando Fernandes”, gritou Alckmin.

Em seguida, ele cumprimentou eleitores na rua e visitou comerciantes e tomou um café na padaria em frente ao comitê na Estrada Kizaemon Takeuti. Quando as pessoas bloquearam o trânsito para que ele atravessasse a via, Alckmin recusou e aguardou o semáforo fechar e passou pela faixa de pedestre.

Apesar da aglomeração, a reportagem do Taboão em Foco conseguiu falar com o governador que não deu entrevista coletiva.

“Temos um conjunto de programas para instalar em Taboão da Serra. Etec, Fatec, Já fizemos o AME, tem o hospital do Pirajussara, na segurança podemos ter bons avanços, saneamento básico, que é coleta e tratamento de esgoto, programas sociais como o Bom Prato, como o PoupaTempo e na habitação”, falou Alckmin com exclusividade ao Taboão em Foco.

Fernando fez questão de ressaltar que o governador “é amigo de Taboão da Serra”. “A sua presença aqui sinaliza para parcerias futuras. A Etec, o Poupa Tempo, o Bom Prato, programas que o senhor colocou a disposição de todo Estado de São Paulo, melhorando a vida da nossa população”, disse.

Veja também