Adilson Oliveira, na região do Pirajuçara, em Taboão da Serra
O candidato a prefeito Aprígio (PSB) faz nesta terça-feira, dia 14, corpo a corpo com eleitores na Cidade de Deus, área do Jardim Record. Ontem, pela manhã, pediu voto na estrada São Francisco próximo ao novo prédio do Ciretran até o Parque Marabá. “Estava lotado de gente, muitos [candidatos a] vereadores juntos na caminhada”, comentou um assessor. À tarde, ele se reuniu com postulantes à vereança no comitê no Jardim Roberto.
Na caminhada entre Parque Pinheiros e Jardim Saporito no sábado, dia 11, “uma das melhores” em receptividade, segundo a coordenação, Arígio voltou a ouvir de moradores reclamações de falta de segurança e atendimento ruim na saúde. Em jornal lançado no fim de semana, diz que “segurança pública é dever do governo do Estado administrado pelo PSDB há mais de 20 anos”, em crítica ao adversário Fernando Fernandes.
Conforme a publicação, Aprígio vai assumir a parte que compete à prefeitura, “investindo e ampliando a Guarda Municipal, […] monitorando [com câmeras] as entradas e saídas da cidade e o entorno dos equipamentos públicos como escolas municipais, postos de saúde e pronto-socorros”, e “implantar políticas públicas” para “combater o ingresso dos jovens nas drogas e no crime”. Na saúde, promete construir hospital para idosos.
LULA
O jornal explora o encontro de Aprígio e do candidato a vice Wagner com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que aparece ao lado dos dois e também aperta a mão do prefeiturável. Diz que “Lula afirmou que tanto ele como a atual presidente Dilma Rousseff continuarão a apoiar todos os projetos, obras e ações do governo municipal de Taboão, por meio de parcerias através do PAC (Programa de Aceleração do Crescimento)”.
FERNANDO
Nesta terça-feira, Fernando faz caminhada no Parque Jacarandá (região do Pirajuçara), pela avenida Guilherme Gonçalves do Rosário, a partir das 14h. Ontem, o candidato do PSDB reservou o dia para reuniões com assessores e candidatos a vereador da coligação no comitê, no Jardim Clementino. Nesta semana, ele apresenta seu plano de governo com as principais ações a serem executadas nos próximos quatro anos.