loader-image
temperature icon 25°C

Aprígio pede renovação e critica prefeitos médicos pelo estado da saúde

Compartilhar notícia

Por Allan dos Reis, no Jardim Suiná, em Taboão da Serra

O candidato a prefeito Aprígio (PSB) caminhou na manhã desta quinta-feira, dia 23, pelas ruas do Jardim Suiná acompanhado de seus correligionários e candidatos a vereador de sua coligação. Os moradores do bairro reclamam do tráfico de drogas e da falta de médicos na região.

Candidato Aprígio conversa com moradora do Jardim Suiná, que reclama da saúde.

“Na UBS Jardim Suiná os médicos são bons, mas tem que madrugar para conseguir uma vaga”, reclama uma jovem ao lado de sua filha. Já uma comerciante disse que o maior problema do bairro “está relacionado a drogas”, diz.


Aprígio prometeu “contratar mais médicos para o bairro” e criticou, sem citar seus nomes, o ex-prefeito Fernando Fernandes, que disputa a sucessão municipal, e o atual prefeito Evilásio Farias, um de seus cabos eleitorais, pela má qualidade da saúde.

“A saúde foi administrada por um médico durante oito anos e está sendo administrada por um médico mais oito anos e a gente vê que a saúde nunca foi boa no período dos dois prefeitos médicos”, diz Aprígio, que pede que agora seja comandada por um administrador.

Na conversa com populares, o candidato também falou, e muito, que Taboão precisa de renovação na política.

Veja também