loader-image
temperature icon 22°C

Aprígio tira fotos com Lula, que também grava mensagens para campanha

Compartilhar notícia

Por Allan dos Reis, no Jardim Clementino, em Taboão da Serra*

O candidato a prefeito de Taboão da Serra Aprígio (PSB) e o vice Wagner Eckstein (PT) participaram nesta segunda-feira, dia 30, de uma sessão de fotos ao lado do ex-presidente Lula em um hotel no centro de São Paulo. O encontro reuniu outros candidatos do PT e aliados de cidades com mais de 150 mil eleitores. O coordenador da campanha Irineu Casemiro informou que o petista também gravou mensagens com cerca de 30 segundos que devem ser utilizadas nos carros de som.

“O [ex-] presidente é uma pessoa popular no Brasil inteiro e em Taboão da Serra não é diferente. Foi muito importante esse incentivo com ele e com certeza vai ajudar um pouco. É uma influencia muito positiva. O [ex-] presidente disse que poderá vir a Taboão da Serra se os médicos o liberarem. Ele fez uma foto com a gente e falou sobre Taboão”, disse Aprígio após reunião com correligionários.


Ao fundo e à direita, Aprígio e Wagner posam para fotos com o ex-presidente Lula em São Paulo; material será usado na campanha em Taboão da Serra (Foto: Divulgação Instituto Lula)

Além de divulgar pela internet através das redes sociais, a organização da campanha trabalha para que o material fique pronto o mais breve possível para que possa ser utilizado nas ruas já que a coordenação da campanha acredita que a associação do nome de Lula com o candidato em Taboão pode impulsionar a candidatura do governista Aprígio.

*Acréscimo de informações às 9h25

Veja também