Briga por vaga de estacionamento quase termina em tragédia na região central de Taboão da Serra

Direto da Redação

A briga por vaga de estacionamento em frente Cores Espaço de Beleza, na Rua Elizabeta Lipps, na região central, quase terminou em tragédia. O caso aconteceu na noite desta quarta-feira (11) após uma motorista dar ré em seu veículo, atropelar pelo menos quatro pessoas e invadir o local. Ela foi presa após prestar depoimento no 1º DP indiciada por tentativa de homicídio.

Em nota publicada pelo site G1, a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo explicou o que aconteceu. 

“Segundo relatos de testemunhas, a indiciada estacionou o seu Hyundai/HB20 na frente do salão, e uma das funcionárias perguntou se ela iria demorar, pois se tratava de vagas privadas para os clientes do salão, a mulher disse que estacionária mesmo assim e foi até o outro estabelecimento. Ao retornar, ela não conseguiu sair pois o proprietário do local, como não havia vagas disponíveis, colocou seu automóvel em frente dos outros carros, o que impediu a saída. A mulher tentou tirar seu carro mesmo assim, momento em que encostou no carro de uma das clientes do estabelecimento, que pediu para ela ter cuidado”, informa a nota da SSP.

Vídeos divulgados nas redes sociais mostram a discussão. A motorista entra e sai do veículo. É possível ver agressões. Quando parecia ir embora, volta de ré, atropelando as mulheres e batendo em dois carros que estavam estacionados. Uma criança – chorando – sai do veículo e é amparada por um rapaz.

As mulheres atropeladas receberam atendimento do Samu e algumas foram até o Pronto Socorro, mas todas tiveram ferimentos leves. O caso agora será investigado pela Polícia Civil.

4 comentários em “Briga por vaga de estacionamento quase termina em tragédia na região central de Taboão da Serra”

  1. Coitada dessa criança que tava dentro do carro, essa mulher é uma maluca, se ela faz isso num lugar publico, imagina o que mais ela não é capaz de fazer quando ninguém tá olhando…

  2. O povo lá conseguiu o que queria. Confusão.
    Dificultaram a saída dela, o dojo do salão parou o carro na frente, ninguém se ofereceu pra ajudar, pois a dona do veículo ao lado poderia ter colocado o carro mais pra frente. E por fim, agrediram ela. Pra toda ação há uma reação e do jeito que agrediram ela, não estava em condições de dirigir e deu no que deu.
    As pessoas precisam aprender a respeitar os outros, mesmo que ela tenha colocado o carro na vaga indevidamente, ninguém tem o direito de agredi-la, ficar batendo a mão no carro, chutar, etc. Se fosse o caso, chamassem a polícia de trânsito para guinchar o carro, multar, mas agredir não é atitude correta.
    Agora quem gosta de confusão vai fazer questão de parar o carro lá, é confusão garantida!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.