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Clientes da Enel afetados com a queda de energia terão isenção do pagamento de três contas

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Direto da redação

Clientes da Enel São Paulo cadastrados no programa Tarifa Social que ficaram sem energia por 48 horas ou mais — em razão dos ventos de até 104 km/h que atingiram a área de concessão da empresa no dia 3 de novembro — terão isenção do pagamento de três contas de luz.

A Enel diz estar ciente dos transtornos provocados pela interrupção da energia em São Paulo e anunciou a medida como “apoio em caráter excepcional para auxiliar clientes de baixa renda”.

A isenção no pagamento de três contas ocorrerá já a partir de dezembro. A isenção nas contas de energia vale apenas para os clientes cadastrados previamente nessas categorias antes da data do dia 3 de novembro em São Paulo.

Caso esses clientes possuam débitos anteriores com a distribuidora, até três contas em atraso serão abonadas em substituição à isenção. Os demais clientes deverão receber compensação pelos dias de interrupção de energia na conta de luz desse mês, segundo o Procon.

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