Com quase 500 pessoas, mais uma balada clandestina é fechada em Taboão da Serra

Balada clandestina em Taboão da Serra.

Direto da redação

Mais uma balada clandestina foi fechada em Taboão da Serra na madrugada desta sexta-feira (16) pela força tarefa do Governo do Estado. No local estavam 467 pessoas, sendo que boa parte sequer utilizavam máscara de proteção facial. Nas redes sociais, a Beat House, casa onde era realizada a festa, prometeu se pronunciar sobre o ocorrido.

“A saída foi um pouco tumultuada e a gente precisou conter a saída do pessoal. Agora a Vigilância e o Procon fazendo as medidas administrativas e a Polícia Civil também com a responsabilização criminal dos envolvidos na festa”, diz o delegado César Saad.

O estabelecimento irregular foi autuado pela Vigilância pelo não cumprimento das normas de segurança sanitária e ainda recebeu três autuações do Procon-SP. Ao final da ação, o local foi interditado.

Há três semanas, outra força tarefa fechou balada clandestina em Taboão da Serra, no Vila Vinttage, que fica às margens da Rodovia Régis Bittencourt, perto do retorno do viaduto Paulo Ayres, com quase 400 pessoas.

O deputado federal Alexandre Frota (PSDB), que tem acompanhado essas operações, divulgou um vídeo de como foi essa nova ação em Taboão da Serra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.