Por Allan dos Reis, da Redação
O Clube Atlético Taboão da Serra (Cats) ganhou mais uma na Copa São Paulo de Futebol Júnior no início da tarde desta quarta-feira, dia 7, e está praticamente classificado para a segunda fase da competição. A vítima desta vez foram os garotos do Santa Cruz-PE, que saíram na frente, mas a equipe taboanense marcou três gols no segundo tempo e decretou a vitória.
Raniel marcou aos 15 minutos do primeiro tempo e a equipe do Santa Cruz foi para os vestiários com a vantagem no placar. Porém, o técnico do Cats, Ademir Fesan, acertou a equipe que construiu com facilidade a virada.
Aos 8 minutos, o jogador pernambucano colocou a mão na bola e o pênalti foi convertido pelo atacante Juninho. Aos 21, o zagueiro Avila aproveitou uma cobrança de escanteio e de cabeça virou o jogo.
E aos 30 do segundo tempo, de pênalti, Léo sacramentou a vitória e deixou a equipe a um passo da segunda fase. De acordo com o regulamento, se classificam os primeiros colocados de todos os grupos e os seis melhores 2º colocados na classificação geral.
O último jogo Cats nesta fase será no sábado, dia 10, contra o América-MG às 16h. Os ingressos para a partida são gratuitos.
CHAPECOENSE CONTINUA COM CHANCE
No outro jogo do Grupo R ocorrido na tarde desta quarta, a equipe do Chapecoense derrotou por dois a zero o América-MG e se recuperou da derrota na primeira rodada para o Taboão da Serra. Com isso, eles continuam com chance de classificação se derrotar o Santa Cruz-PE às 14h de sábado (10).
Confira os Gols abaixo:
3 x 1
Um vídeo publicado por Esporte Sem Distância (@esportesemdistancia) em
2 x 1
Gol do Taboão da Serra! Após cobrança de escanteio, o camisa 4 marca o gol da virada do CATS! Taboão da Serra 2×1 Santa Cruz #CopaSãoPaulo #CopaSP #Copinha #Futebol #Esporte #CopaSãoPaulo #EsporteSemDistância #TaboaoDaSerra #SantaCruz #Taboao #Coral #PE #SP Um vídeo publicado por Esporte Sem Distância (@esportesemdistancia) em
1 x 1
Um vídeo publicado por Esporte Sem Distância (@esportesemdistancia) em
0 x 1
Um vídeo publicado por Esporte Sem Distância (@esportesemdistancia) em