loader-image
temperature icon 16°C

Festa do PP de Taboão cria mal estar na base com a chegada de Fernandes

Compartilhar notícia

Arlete Silva e Alberto Queiróz durante confraternização do PP. (Foto: Profº. Franco)
Arlete Silva e Alberto Queiróz durante confraternização do PP. (Foto: Profº. Franco)

Era só para ser uma festa de confraternização dos filiados do Partido Progressista (PP) de Taboão da Serra. Sítio em Itapecerica da Serra, churrasco, cerveja, refrigerante, muitos políticos e até que, de repente, surge o pré-candidato Fernando Fernandes (PSDB), principal concorrente da oposição, e ‘estraga’ o clima de festa. Claro, ele foi convidado por alguém, que até agora ninguém sabe.

Todos suspeitam que tivesse sido o presidente da sigla, Raí Collor, defensor da candidatura de um filiado do PMDB, o autor do convite. Mas ao que parecesse Fernandes foi convidado por Dário do Posto, pré-candidato a vereador pelo PP.

O fato é que integrantes da base, incluindo o PC do B, se retiraram da festa. Até mesmo o prefeito Dr. Evilásio e o pré-candidato Aprígio, que deviam comparecer a confraternização, cancelaram a presença após a ligação de um dos assessores do chefe do executivo. O candidato do PT, Wagner Eckstein, também foi convidado e não compareceu a festa. O vereador Alberto Queiróz (PP) também ameaçou se retirar, mas acabou convencido a ficar.

Por Allan dos Reis

Veja também