“Guardador de Carros” da rua do Cemur é morto a facadas; namorada de 17 anos é acusada do crime

Direto da redação, corrigida às 20h40*

Foi assassinado com uma facada na região da virilha na madrugada desta sexta-feira (14), Ricardo de Souza Alves de 30 anos. Ele trabalhava como ‘flanelinha’ na Rua Elisabeta Lips, no Centro de Taboão da Serra. A acusada de cometer o crime é sua namorada de 17 anos, com quem ele tem um filho de nove meses.

As circunstâncias do crime estão sendo investigada pela polícia. A adolescente afirma a Polícia que foi agredida e o ato foi em legítima defesa. O crime aconteceu por volta das quatro horas da manhã. O Samu chegou a ser acionado, mas quando chegou ele já estava morto.

A Polícia investiga os motivos. Ricardo foi golpeado no quarto e caminhou até a sala, onde foi encontrado morto. A adolescente fugiu para casa de um familiar, mas foi encontrada pela PM. Segundo a perícia, não foram encontradas evidências de luta na sala e a irmã da adolescente acrescentou que a vítima fatal estaria no quarto com a filha no colo quando foi golpeado.

No B.O., o perito afirma que não encontrou qualquer lesão visível na adolescente, que disse ter sido golpeada no nariz. Ela realizou exame de corpo delito no IML. A família do rapaz contesta a versão narrada e aguarda as investigações.

Ricardo era muito querido pelos comerciantes da rua em que ele trabalhava ‘guardando’ os carros. Ao Taboão em Foco, pessoas que o conheciam se mostraram consternadas com a informação de sua morte, mesmo não tendo detalhes da motivação do crime.

O caso foi registrado no 1º Distrito Policial de Taboão da Serra, que investiga as causas do crime. A adolescente vai ficar provisoriamente apreendida, aguardando decisão da Justiça.

* Inicialmente foi informado ter sido três facadas, mas o B.O. registra apenas uma

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.