loader-image
temperature icon 25°C

Ivan Jerônimo não vai disputar a sucessão do prefeito Evilásio

Compartilhar notícia

Chefe dos Investigadores da Seccional de Taboão da Serra, Ivan Jerônimo, filiado ao PMDB, não vai disputar a sucessão municipal. (Foto: Arquivo)
Chefe dos Investigadores da Seccional de Taboão da Serra, Ivan Jerônimo, filiado ao PMDB, não vai disputar a sucessão municipal. (Foto: Arquivo)

Desde que o site Taboão em Foco anunciou em primeira mão que o chefe dos investigadores Ivan Jerônimo havia se filiado ao PMDB a poucos dias do encerramento do prazo para disputar as eleições deste ano, o nome do policial ganhou apoio em vários segmentos da sociedade, mas especialmente de políticos como o vereador Paulo Félix. Oficialmente, a candidatura nunca foi confirmada. Porém, diversos pessoas afirmam ter ouvido dele que seria candidato a prefeito.


Mas nesta semana, o jornalista Professor Franco, do site “Os Municípios”, já havia informado que Jerônimo havia “jogado a toalha” e que não seria “mais candidato”. Nesta quinta (26), o site “Jornal na Net” afirma que o peemedebista teve um AVC (acidente vascular cerebral) e agora está de licença prêmio de 90 dias da Delegacia Seccional de Taboão da Serra. A informação da doença foi negada pelo policial, mas no início da semana ele apresentou um atestado médico e não compareceu no Fórum, onde devia ocorrer mais uma audiência com os acusados de fraudar o IPTU no município, suspensa graças a uma liminar de um dos acusados.

Sem nomes de peso, a sigla deve decidir nos próximos meses se apoiam o candidato do PSDB, Fernando Fernandes, ou o candidato do PT, Wagner Eckstein.

Por Allan dos Reis

Veja também