Por Samara Matos, na redação
A “onda rosa” que vem tomando conta das redes sociais e de diversos pontos pelo mundo, por conta da estreia do filme “Barbie”, também chegou no metrô de São Paulo. Um vagão de uma das Composições que atendem as estações da linha quatro foi decorada de rosa, em promoção ao filme da boneca. Segundo publicação da ViaQuatro nas redes sociais, a linha 4-Amarela “entrou na moda do Barbie Core”.
Barbie nem estreou e já está rompendo barreiras no Brasil. O filme bateu o recorde de maior pré-venda de ingressos para a estreia no Brasil e ultrapassou títulos como Batman e Animais Fantásticos. Essa é a maior pré-venda da Warner Bros de todos os tempos em solo brasileiro.
Casa da Barbie em São Paulo
Ela é o momento! A estreia do live-action de “Barbie” fez com que diversas outras atrações, relacionadas ao filme, fossem lançadas recentemente. Uma delas é a “Barbie Dreamhouse Experience”, a desejada casa da boneca, em tamanho real, que pode ser visitada no shopping JK Iguatemi, em São Paulo.
De 13 de julho a 10 de setembro de 2023, quem passar pelo endereço poderá conhecer de perto os cenários que fizeram parte da vida de muitas crianças. A mansão, de decoração elegante, foi visitada pela reportagem da Band.
O mistério acabou e o filme da Barbie, estrelado por Margot Robbie e Ryan Gosling, chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira (20). Dirigido por Greta Gerwig, o filme recupera elementos que marcaram a infância dos amantes da boneca mais famosa do mundo para fazer uma crítica consistente ao machismo e às consequências do patriarcado. Veja aqui a resenha.