Por Allan dos Reis, no Centro, em Taboão da Serra

Faltando um pouco mais de dois meses para deixar o comando da prefeitura de Taboão da Serra, o prefeito Evilásio Farias (PSB) afirmou ao site Taboão em Foco no dia 7 de Outubro que vai deixar a vida pública com o “dever cumprido” e que daria “nota máxima” a sua administração ao longo desses oito anos.
A afirmação veio após o repórter perguntar qual nota daria a sua administração, de1 a10. “Não dá para eu dar nota a minha administração. O povo que tem que avaliar e não eu. Eu fiz muito mais que imaginava. Eu fiz 10 vezes mais do que pensava que dava para fazer. Por isso eu me dou nota máxima [no caso, 10]”, afirma Evilásio.
Nem mesmo a má avaliação da população, que preteriu o seu candidato a sucessão e elegeu o candidato da oposição, assusta o mandatário. “Mas deixa o povo avaliar porque às vezes essa nota virá mais tarde. Às vezes o reconhecimento vem depois”, completou.
Evilásio afirma que está de despedindo da vida política e “não vai se candidatar a mais nada”. E que 100% do povo diz que a cidade melhorou. É quase unânime essa resposta. É uma cidade reconhecida lá fora. Sou o prefeito que mais recebeu prêmios aqui e lá fora [no Exterior]”, encerra.