Menino de 11 anos morre após cair do 24º andar do condomínio Castanheira em Taboão da Serra

Direto da redação

No fim da noite desta quarta-feira (27), uma criança de 11 anos caiu do 24 andar do Condomínio Castanheiras em Taboão da Serra. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para atender o caso, mas a criança já estava sem vida. O local foi isolado pela Polícia Militar para perícia.

Segundo informações, a vítima possivelmente estava com depressão e a princípio cortou a rede de proteção e pulou da janela. 

Mas, o caso será investigado pelo 1º Distrito Policial de Taboão da Serra.  O corpo do menino será sepultado às 16 horas no cemitério Vale dos Reis em Taboão da Serra.

5 comentários em “Menino de 11 anos morre após cair do 24º andar do condomínio Castanheira em Taboão da Serra”

  1. Acredito que é o quarto caso nos condomínios do Aprígio.
    Pitangueiras foram 3 casos.
    Que situação para os pais.
    😞

  2. Que absurdo !! O condomínio não cedeu nada em vitros, cadeados, redes de proteção, só querem vender os metros cúbicos. Em apartamentos de outros lugares vendem os apartamentos com vídeos completos. Quem construiu esses prédios em taboao que cai morre crianças?

  3. Que absurdo !! O condomínio não cedeu nada em vitros, cadeados, redes de proteção, só querem vender os metros cúbicos. Em apartamentos de outros lugares vendem os apartamentos com vídeos completos. Quem construiu esses prédios em taboao que cai morre crianças?

  4. Gente, não falem coisas q vcs não tem conhecimento. O condomínio e a construtora não tem culpa alguma! Há sim segurança e o condomínio atende à todos os padrões, normas e leis da engenharia, e da construção civil!!! Infelizmente, acidentes com seres humanos e animais de estimação, acontecem em diversos edifícios por aí, mto mais do q possam imaginar!! Segundo a polícia, no apartamento haviam telas de segurança, mas infelizmente o menino cortou de uma das janelas, e se jogou. Foi um triste e infeliz acontecimento. Estamos mto chateados com tdo. Desejamos mta luz ao menino, e Deus conforte o coração dos pais e familiares!

  5. Jucelina maria Ribeiro

    Meus sentimentos a família ,ele um lindo menino meigo adorável conheci estou chocada ,a família toda está em choque sofrendo muito .
    Meus sentimentos….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.