Por Allan dos Reis, direto da Câmara de Taboão
O pré-candidato a prefeito de Taboão da Serra pelo PSB, vereador Aprígio, voltou a negar qualquer possibilidade de vir a ser o candidato a vice numa eventual chapa com o Partido dos Trabalhadores, como propõe o petista Wagner Eckstein, que em entrevista ao site Taboão em Foco disse que mantém a sua candidatura e creditou uma eventual derrota nas urnas ao prefeito Evilásio Farias (PSB) [LEIA AQUI].
Evitando comentar as declarações do petista, Aprígio disse acreditar que o “Wagner vai pensar melhor e não vai sair sozinho”. Questionado pela reportagem se aceitaria ser o vice nesta chapa, o pré-candidato ironizou. “Não. Não. O meu paletó está muito apertadinho para vice. Não cabe o vice. Não concordo e não aceito”, diz Aprígio.
Questionado se o ‘paletó’ do petista também não era “apertadinho”, Aprígio se limitou a dizer que “cada um sabe do tamanho do seu paletó. O meu não cabe [ser vice]”. Ele também fez questão de lembrar que dá sustentação ao governo Evilásio “desde a primeira sessão” na Câmara e que por isso não pode ser acusado de “oportunista”, como diriam nos bastidores alguns petistas pelo fato de ter deixado o PRB para se filiar no PSB para disputar a sucessão municipal.