Moradora de Taboão diz que sertanejo Cristiano Araújo, morto em acidente, pode ser o pai de seu filho de 13 anos

Por Gilmar Júnior, da redação

Uma mulher conhecida como Sara Nellye, moradora de Taboão, segundo o site da 104,3 fm, publicou um vídeo no Youtube pedindo ajuda para a resolução de um caso pessoal: segundo ela, o seu filho de 13 anos pode ser do cantor falecido Cristiano Araújo. A moça afirma no vídeo que teve um rápido relacionamento com o cantor e depois descobriu que estava grávida.

Sara afirmou que iria procurar o cantor no próximo dia 9 em que estava programada uma apresentação no Rodeio de Itapecerica. O seu filho de 13 anos foi registrado pelo ex-marido, que também faleceu. “O meu filho é muito parecido com o Cristiano Araújo, gosta das mesmas coisas que ele e inclusive meu filho já esteve com ele. O sentimento que os dois tiveram um com o outro foi uma coisa que não dava para explicar”, disse a mulher em vídeo. Alguns internautas a acusam de oportunista e que seria uma falta de respeito de Sara. Outro comentário acredita que o caso deve ser investigado.

sara e Cristiano Araujo_reproducao

O cantor de 29 anos faleceu na madrugada da última quarta-feira  após acidente na rodovia BR-153 quando saía de Itumbiara, interior de Goiás. Sua namorada, Allana Moraes, de 19 anos também morreu na batida. A polícia trabalha com duas principais linhas de investigação, a primeira é que o motorista do carro teria cochilado e a segunda é que o veículo estivesse em velocidade acima do permitido.

Clique e Confira o vídeo

0 comentário em “Moradora de Taboão diz que sertanejo Cristiano Araújo, morto em acidente, pode ser o pai de seu filho de 13 anos”

  1. Avatar

    UM ABSURDO POIS ELA ESPEROU 13 anos para se manifestar, palhaçada e justo agora eu tbm acho que se trata de uma oportunista, ela deveria respeitar a dor da família, se realmente e filho dele porque não correu o mundo antes para provar isto só agora.

  2. Avatar

    Bom tudo bem pode até ser dele uma ipotise mas depois de 13 anos ela vein reivindica isso poxa aí fica fácil quem sou eu pra julgar mas ela está querendo se aproveitar da cituacao só acho

  3. Avatar

    Sara quando VC o conheceu quantos anos ele tinha , VC teve um relacionamento com um rapaz de 14 anos , com 15 ele te engravidou e com 16 já era pai !

  4. Avatar

    Gente quem somos nós pra julga alguém ,i outra essa moça deve ter lá sua explicação por não ter falado nada até agora i tem seus motivos então antes di alguém quere xinga ou fala algum melhor saber direito pq as vezes muita gente pode xinga mais deve ter passado por algum na vida …
    Então aprenda uma coisa si a pessoa e um sábio controle sua língua porque o mundo da voltas …
    Hoje muitas pessoas crítica fala xinga mais pode passa por alguma situação igual…
    Cristiano araujo descanse em paz…

  5. Avatar

    Sério mesmo? 13 anos? Ela esperou 13 anos pra contar isso? Tantos rodeios, tantos shows que ele fez próximo daqui e ela esperou o cara morrer pra aparecer? Cada uma viu. É brincar com os sentimentos dos outros.

  6. Avatar

    Qualquer uma que tivesse se relacionado com qualquer famoso iria tentar se aproveitar da situação de alguma forma não estou dizendo que esse é o caso mas TB que famosos tem vários relacionamentos isso TB não é nenhuma novidade tem de ser apurado e se ela estiver mentindo aí de m tem de responder pelos seus atos!

  7. Avatar

    O cara sai comendo adoidado, e depois porque só a mulher é oportunista?
    Vadia seria a palavra correta pra ela…Oportunista seria a palavra correta pra ele pois come todas devido a ser famoso oportunista e ad vezes burro porque depois as vadias arrancam toda a pensão dos caras!
    Muitas a criticam queria ver se tivessem oportunidade aonde iria parar o moralismo!

  8. Avatar

    Se ela esperou 13 anos pra falar, pq logo agora que ele morreu e a família está sofrendo muito, ela num cala a boca e respeita este luto da família?? Mesmo q for filho do cantor ela deveria respeitar. Pq se for fazer exame terá q exumar o corpo, o que será mais doloroso ainda pra família. Se liga folgada, vai trabalhar. Esperou 13 anos agora cale a boca.

  9. Avatar

    Quando ele não tinha fama e muito dinheiro não apareceu nem pra dizer : é seu filho… agora que está famoso e infelizmente teve uma morte trágica agora quer ter uma pensão gorda e aparecer… vagabundo vai trabalhar. . Não pensou que quem vai ter problemas é seu filho pela atitude que você está tomando…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este anúncio custou aos cofres públicos municipal a quantia de R$ 1.100,00.