Polícia do Paraná apreende drogas e armas canadenses que iriam para Itapecerica da Serra

Por GJ, direto da Redação

Policiais rodoviários federais interceptaram um carregamento ilegal de armas e drogas que chegaria a Itapecerica da Serra. O flagrante ocorreu na BR-116, em Campina Grande do Sul, na região metropolitana de Curitiba. A ação resultou na apreensão de seis fuzis calibre 5,56 mm de fabricação canadense, 8,3 kg de pasta base de cocaína e 7,5 kg de cloridrato de cocaína. O caso foi registrado na última sexta-feira (3).

Os itens ilícitos estavam escondidos no compartimento de carga de um caminhão frigorífico, junto com uma pequena quantidade de pamonha e pizza. O motorista do veículo, um homem de 48 anos, desobedeceu à ordem de parada dos policiais em frente ao posto da PRF, mas foi interceptado alguns quilômetros à frente.

Ao ser abordado, o condutor, que estava acompanhado da esposa e de uma criança, confessou que transportava os produtos ilícitos de Cascavel (PR) para Itapecerica da Serra (SP). O homem foi detido e encaminhado à Polícia Judiciária, onde responderá por crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.