loader-image
temperature icon 17°C

Prefeito Aprígio cumpre índices de gestão em 2021 e tem contas aprovadas pelo TCE-SP

Compartilhar notícia

Direto da Redação

As contas da Prefeitura de Taboão da Serra de 2021, primeiro ano de gestão Aprígio, foram aprovadas pelo Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCE-SP) nesta terça-feira (12). O conselheiro Antonio Roque Citadini seguiu o parecer do Ministério Público de Contas e votou pela aprovação.

Aprígio destaca que seu primeiro ano à frente da Prefeitura foi desafiador, especialmente porque enfrentou o agravamento da pandemia. 

“A aprovação das contas da Prefeitura referentes ao ano de 2021 pelo Tribunal de Contas é resultado de um trabalho dedicado e transparente realizado por nossa administração, priorizando o bom uso dos recursos públicos e mantendo um compromisso firme com a responsabilidade fiscal”, diz Aprígio.

E completa. “2021 foi desafiador, com a persistência da pandemia de Covid-19. Mesmo diante dessas dificuldades, nossa gestão alcançou resultados notáveis, destacando-se em áreas cruciais como Saúde, Educação e Finanças. É importante lembrar que assumimos a prefeitura com uma herança de mais de 400 milhões em dívidas da gestão anterior, mas isso não nos impediu de avançar”, diz.

Ao votar, Citadini disse. “Todos os índices cumpridos, a casa fala (vota) favoravelmente, e meu voto também é pela aprovação das contas com parecer favorável”.

Veja também