loader-image
temperature icon 20°C

Processo seletivo na Natura oferece quase 80 vagas de emprego em São Paulo

Compartilhar notícia

Direto da redação

Natura, uma das marcas líderes no setor de beleza e cuidados pessoais, está promovendo uma série de processos seletivos para preenchimento de vagas de emprego na Grande São Paulo e região.

São ao todo 78 oportunidades em diferentes áreas da empresa, algumas delas destinadas ao escritório localizado no Parque da Anhanguera, zona oeste da capital paulistana, e outras na fábrica da Natura, situada em Cajamar, na Grande São Paulo.

Caso alguma das vagas corresponda ao seu perfil profissional e interesse, para participar do processo seletivo basta acessar o link, onde você será direcionado para a página da Natura no LinkedIn. Lá, você encontrará detalhes sobre as vagas e os requisitos necessários. Procure pela vaga que melhor se alinha ao seu perfil profissional e realize a candidatura.

Para profissionais em busca de novas oportunidades no mercado de trabalho, a Natura oferece um leque diversificado de vagas, abrangendo diversas áreas. Alguns exemplos das posições disponíveis incluem:

  • Coordenador(a) de Marketing (Governança)
  • Coordenador(a) de Tracking de Marca e Analytics
  • Coordenador(a) de Mídia (Performance)
  • Analista de Marketing Sênior
  • Analista Pleno de Marketing de Presentes
  • Analista Sr de Mídia Branding
  • Coordenador(a) de Marketing de Produto (Maquiagem)
  • Analista de Produtos Digitais Sênior
  • Coordenador(a) de Indicadores de Novos Produtos Digitais (Data Analytics)
  • Product Manager (Earned Media)
  • Analista Pleno de Gestão de Portfólio
  • Analista Sênior de Treinamento e Desenvolvimento
  • Analista Sr. Talent Partner
  • Analista Sênior de Sistemas – Pacotes Bancários
  • E muitas outras.

Sobre a Natura

A Natura integra o grupo Natura &Co, composto por quatro marcas de beleza icônicas: Avon, Aesop, Natura e The Body Shop. Com mais de 200 milhões de consumidores e presença em mais de 100 países, essas marcas compartilham o propósito comum de construir um futuro melhor. Além de oferecer produtos de qualidade, a Natura e suas parceiras também promovem valores de inclusão, diversidade e sustentabilidade, contribuindo para transformações positivas na sociedade e no meio ambiente.

Veja também