loader-image
temperature icon 23°C

Secretário de Segurança pede demissão e defende a candidatura do investigador Ivan

Compartilhar notícia

Salvador Grisafi
Salvador Grisafi pede demissão da secretaria de segurança. (Foto: Arquivo)

O Secretário de Segurança e Defesa Social de Taboão da Serra, Salvador Grisafi, pediu demissão do cargo nesta quarta-feira, dia 30, para trabalhar na pré-campanha a prefeito do Chefe dos Investigadores Ivan Jerônimo (PMDB). Grisafi diz que se filiou ao PMDB e por isso não poderia se manter no governo e defender um candidato que não seja da base.


“Eu me filiei ao PMDB e seria insustentável me manter no governo e defender outra candidatura. Por isso já entrei com o pedido de demissão. Agora só estou pensando na pré-campanha do Ivan”, diz Grisafi.

MPF apura irregularidades no PRONASCI de Taboão

O Ministério Público Federal (MPF) instaurou há 10 dias um Inquérito Civil para apurar irregularidades no convênio do PRONASCI entre a prefeitura de Taboão da Serra e o Ministério da Justiça após denúncia anônima.

Grisafi disse não ter conhecimento deste processo, publicado no Diário da União no dia 21 de Novembro, mas afirma que “é alguma denúncia vazia” e que no ano passado eles (Ministério da Justiça) já haviam feito uma vistoria na secretaria e que nenhuma irregularidade foi encontrada.

Por Allan dos Reis

Veja também