loader-image
temperature icon 20°C

Suplente de senador, Antonio Carlos Rodrigues faz nova investida para que Aprígio se filie ao PR

Compartilhar notícia

Da redação

O ex-vereador José Aprígio, que preside a Cooperativa Habitacional Vida Nova, recebeu na segunda-feira (9) o ex-ministro dos transportes e suplente de senador pelo Estado de São Paulo, Antônio Carlos Rodrigues.

Presidente nacional do Partido da República, Rodrigues veio a Taboão da Serra para oferecer legenda para que Aprígio dispute as eleições de 2018 pela sigla. Filiado ao PSD, o ex-vereador também já recebeu convites do PDT, e chegou a se reunir com outras lideranças do PR.

Aprígio recebe convite do suplente de senador Antonio Carlos Rodrigues para dispute as próximas eleições pelo PR. (Foto: Reprodução)
Aprígio recebe convite do suplente de senador Antonio Carlos Rodrigues para dispute as próximas eleições pelo PR. (Foto: Reprodução)

Com o desejo de disputar uma vaga na Assembleia Legislativa em 2018, Aprígio aguardava a votação da reforma política – sancionada no sábado passado – para começar a analisar as propostas dos partidos que o procuraram.

“Apresentei o trabalho desenvolvido pela Cooperativa Vida Nova e debatemos o futuro, os desafios da conjuntura política nacional, estadual, regional e municipal. Agradeço imensamente ao Antonio Carlos Rodrigues por essa visita e certamente juntos, vamos trilhar caminhos para o desenvolvimento das nossas cidades na construção de uma nova política”, postou Aprígio em sua rede social.

No município, o Partido da República é presidido por Anderson Nóbrega, que há poucos dias participou do programa no partido na televisão. Anderson é irmão do vereador Eduardo Nóbrega, do PSDB, mas que recentemente se encontrou com Aprígio e fez elogios posteriormente.

Veja também