loader-image
temperature icon 22°C

Taboão da Serra recebe festival gastronômico até domingo (21) em frente ao Parque das Hortênsias

Compartilhar notícia

Da redação do Taboão em Foco

Começou nesta sexta-feira (19) e vai até domingo (21) o Festival de Comidas em barracas e food trucks no estacionamento do Parque das Hortênsias, em Taboão da Serra. Ao todo são 20 expositores com comidas diversificadas. Além disto, há opções de lazer para crianças. O horário de funcionamento é das 11h às 22h.

Taboão da Serra recebe Festival de Comidas até domingo (21), das 11h às 22h, em frente da Parque das Hortênsias.
Taboão da Serra recebe Festival de Comidas até domingo (21), das 11h às 22h, em frente da Parque das Hortênsias.

O evento é realizado pela ACOR (Associação dos Comerciantes de Comida e Bebida de Rua do Estado de São Paulo), que idealizou o projeto Amo Comer em São Paulo, e tem a parceria da Prefeitura Municipal.

“A proposta do festival deste final de semana é trazer aos taboanenses uma grande variedade culinária reunida num único local. Vai da comida japonesa ao tempero baiano. Tem ainda sobremesas como os saborosos churros”, diz Queli Fernandes, do Amo Comer em São Paulo.

A entrada no festival é gratuito, sendo pago apenas o que for consumido. Os valores variam entre R$ 5 e R$ 30 e são aceitos pagamentos através de cartões de crédito e débito, além de vales refeições (Consultar disponibilidade de cada expositor.)


SERVIÇO:

FESTIVAL GASTRONÔMICO EM TABOÃO DA SERRA

Local: Estacionamento do Parque das Hortênsias (Praça Miguel Ortega)

Dias: sexta-feira (19), sábado (20) e domingo (21)

Horário: das 11h às 22h

Festival Gastronomico

Veja também