loader-image
temperature icon 28°C

Taboão da Serra recebe mais doses da vacina Coronavac

Mais doses da coronavac chegam a Taboão da Serra

Compartilhar notícia

Direto da redação

A Prefeitura de Taboão da Serra recebeu na tarde desta quinta-feira (20) mais um lote com dose do imunizante Coronavac, produzida pelo Instituto Butantã. A vacina contra a Covid-19 foi entregue na Secretaria de Saúde.

As novas doses da Coronavac devem ser utilizadas para regularizar a imunização dos moradores de Taboão da Serra que receberam a primeira dose e aguardam para tomar a segunda dose, que está em falta. A Prefeitura chegou a realizar um mutirão no início desta semana, mas o número de vacinas foi insuficiente e teve que ser paralisado.

Ranking da Vacina

Na região sudoeste de São Paulo, Taboão da Serra continua na liderança na aplicação da vacina. Ao todo, mais de 76 mil doses foram aplicadas, somando primeira e segunda da dose. Embu das Artes e Cotia, aplicaram 59,3 mil e 57,7 mil, respectivamente.

Veja também