loader-image
temperature icon 19°C

Taboão da Serra vence e deixa zona de rebaixamento da A3

Compartilhar notícia

Bola na redeEm duelo de opostos no Grupo 02, o Taboão da Serra venceu o Itapirense por 3 a 1, no Estádio Vereador José Ferez, em partida válida pelo Campeonato Paulista da Série A3. 
 
Determinado a deixar as últimas colocações, o Taboão da Serra atacou desde o apito inicial e abriu a contagem aos 13 minutos, com Willian. Dois minutos depois, os donos da casa ampliaram o marcador com gol de Leandrinho.
 
O susto fez o Itapirense, quarto colocado na tabela, reagir com Ricardinho, aos 27 minutos, descontando em cobrança de pênalti.
 
Após o intervalo, o Taboão priorizou a vantagem e atacou com cautela, até que aos 34 minutos, Bina marcou o terceiro e tranqüilizou o time, que segurou o placar até o apito final.
 
Com o resultado, o Taboão da Serra foi aos 14 pontos e deixou a zona de rebaixamento, enquanto o Itapirense permaneceu com 18 pontos, na quarta posição, porém, pode perder o lugar no G4 se o Juventus vencer o Barueri ainda nesta quarta-feira (16). 
 
O Taboão da Serra volta a campo neste domingo (19), contra o SC Barueri, na Arena Barueri, e o Itapirense recebe o Paulínia, no Coronel Francisco Vieira, em Itapira. 
 
Ficha técnica
Taboão da Serra 3 x 1 Itapirense
Local: Estádio Vereador José Ferez, em Taboão da Serra;
Data e hora: 16 de março (quarta-feira) 15h;
Árbitro: Leandro Camargo Costa;
Assistentes: Alex Alexandrino e Douglas Barboza de Brito;
Quarto árbitro: Wanecley Lopes da Silva.


Taboão da Serra: Juliano; Vinícius, Marabá, Victor e Emerson; Tiago Silva, Leandro Mathias, Alemão e Willian; Leandrinho e Felipe.
Técnico: Sandro Gomes.

Itapirense: Fernando; Alemão, Edimar, Matheus; Veiga, Mineiro, Paulo Krauss, Daniel (Reinaldo) e Jefferson; Ricardinho e Cris (Chulapa).  
Técnico: Claudemir Peixoto.

Gols: Willian (TAB), aos 13, Leandrinho (TAB), aos 15, Ricardinho (ITA), aos 27 minutos do primeiro tempo; Bina (TAB), aos 34 minutos do segundo tempo

Do site da Federação Paulista de Futebol

Veja também