loader-image
temperature icon 15°C

Taboão vence a terceira seguida pelo Paulista A3

Compartilhar notícia

Bola na rede

Em duelo para fugir das últimas posições, o Taboão da Serra venceu o Barueri de virada, por 2 a 1, na manhã deste sábado (19), na Arena Barueri, pela 13ª rodada do Campeonato Paulista da Série A3.
 
A primeira vitória em casa, na rodada anterior, deu confiança ao Barueri, que atacou desde o início e abriu a contagem logo aos oito minutos, com Magrão. Mas, no segundo tempo, o CATS chegou ao empate em cobrança de pênalti. Willian, aos 20 minutos, bateu firme, sem chances para o goleiro Roberto.
 
A virada veio pouco depois, novamente com Willian. Bola levantada na área e o atacante desviou de cabeça, aos 24 minutos, para colocar os visitantes a frente do placar. Depois do gol, o CATS seguiu no campo ofensivo e se reforçou na marcação para garantir os três pontos.

O resultado levou o Taboão da Serra aos 17 pontos e colocou o time na sexta colocação, em condições de brigar por uma vaga no G4 nos próximos jogos. O Barueri voltou para última posição, com 13 pontos e segue ameaçado de rebaixamento no Grupo 02.
 
Na próxima rodada, nesta quarta-feira (23), o Barueri encara o Taubaté, fora de casa, e o Taboão da Serra, também fora de seus domínios, enfrenta a Inter de Limeira, em Limeira.
 
Ficha técnica
SC Barueri 1 x 2 Taboão da Serra
Local: Arena Barueri, em Barueri;
Data e hora: Dia 19 (sábado), às 10h;
Árbitro: Emiliano Alves Costa;
Assistentes: Everaldo Jorge da Silva e Alex Ang Ribeiro;
Quarto árbitro: Valter Luis dos Santos Correia.

SC Barueri: Roberto; Filipi, Binho, Odirlei e Ferrinho (Gilson); Marinho (Carlos Eduardo), Odair, Nenê Miranda e Oliveira (Renan Mota); Anderson e Magrão.
Técnico: Karmino Colombini.

Taboão da Serra: Juliano; Vinícius, Brumati, Vitor e Diego (Bina); Tiago Silva, Alemão, Terrão e Willian; Leandrinho (Guilherme) e Felipe (Maurício)
Técnico: Sandro Gomes.

Gols: Magrão (BAR), aos 8 minutos do primeiro tempo; Willian (TAB), aos 20 e aos 24 minutos do segundo tempo.
CA: Odirlei (BAR), Nenê Miranda (BAR), Carlos Eduardo (BAR), Ferrinho (BAR) Bina (TAB), Brumati (TAB)
CV: Gilson (BAR)

Do site da Federação Paulista de Futebol

Veja também