Direto da redação
A confusão no final da sessão legislativa da última terça-feira (16) após confusão – e quase briga – entre Anderson Nóbrega, irmão do vereador tucano Eduardo Nóbrega, e um assessor do vereador Ronaldo Onishi (SD) rendeu dois boletins de ocorrências no 1º Distrito Policial de Taboão da Serra.
Anderson se antecipou e registrou boletim acusando a presidente Joice Silva (PTB) por difamação porque – segundo ele – a parlamentar disse através de um site que tiveram que o segurar para não bater nela. Atitude que ele nega que faria e que aconteceu.
Joice, que há poucos dias registrou um B.O. contra o vereador Eduardo Nóbrega (PSDB), o acusando de atitudes machistas, também levou o caso a frente e registrou boletim contra Anderson Nóbrega por ameaça e difamação. Ela reclamou publicamente da postura do mesmo, que ao ser separado da confusão, encontrou a parlamentar no corredor e teria sido desrespeitoso.
No fim daquela sessão, ela reforçou. “Quero registrar, Eduardo Nóbrega, por ser um familiar do senhor, a conduta do seu irmão, hoje, durante a sessão, no corredor da Câmara. O mesmo foi desrespeitoso e gostaria que o senhor tomasse atitudes”, disse Joice.