Vereador de Taboão da Serra, Johnatan Noventa, está com coronavírus

Direto da redação

O vereador de Taboão da Serra, Johnatan Noventa (PTB), 26 anos, é mais um dos infectados pelo novo coronavírus. O Taboão em Foco confirmou a notícia com fontes próxima ao parlamentar na semana passada. Ele está em isolamento e sua condição clínica está “bem melhor”.

A reportagem procurou a assessoria de imprensa da Câmara Municipal, que informa que o parlamentar “justificou a mesa diretora ausência nas últimas sessões por motivo de saúde” e que “somente após a entrega do atestado, a Câmara Municipal poderá tornar público o motivo do afastamento médico do vereador Johnatan Noventa”, diz.

1 comentário em “Vereador de Taboão da Serra, Johnatan Noventa, está com coronavírus”

  1. Joel Clementino Cruz

    Meus amigos é muito triste ver o o objetivo de tantos comentários maldosos e politiqueiros no caso de saúde de uma pessoa, o Johnatan Noventa antes de exercer mandato de vereador é um ser humano como todos nós, e graças à Deus recuperou-se do problema de saúde que o acometeu e que está destruindo várias famílias de amigos nossos, fato este que seria motivo de solidariedade e amor ao próximo por parte de todos.
    Sobre o matéria publicada aqui no Taboāo em foco é papel do bom jornalista a busca incessante pela informação de qualidade e de interesse público , que foi exatamente que fez o nobre jornalista, publicar a notícia que lhe foi passada.
    Devemos sempre ter o discernimento de todas as coisas, para não cairmos na vala comum de futilidades e desprezo pela alheia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.