Pré-candidato petista propõe piscinas no lugar do zoológico municipal

O vereador Wagner Ecktein (PT), pré-candidato a prefeitura municipal, defendeu o fechamento do zoológico municipal dentro do Parque das Hortênsias para que seja construído no local um parque aquático com piscinas olímpicas e para as crianças. A proposta do petista é uma resposta a idéia do ex-prefeito e pré-candidato Fernando Fernandes que deseja construir no local espaços voltados ao teatro.

“No meu ponto de vista, nós devemos a médio e longo prazo transformar o Parque das Hortênsias em um parque aquático com piscinas olímpicas e piscinas para crianças que serviriam para lazer e aprendizagem. Se tecnicamente não for possível fazer o zôo com parque aquático, nós vamos acabando e temos que dar destinação aos animais”, propôs Eckstein.

Para o pré-candidato, a cidade precisa começar a fazer escolhas sobre o que é melhor fazer com o loca. “É melhor lá um pólo cultural [como propôs o candidato do PSDB] ou transformar o Parque das Hortênsias em parque aquático?”, perguntou.

Ver os animais no zoo de Taboão da Serra pode estar com os dias contados. (Foto: Arquivo)
Ver os animais no zoo de Taboão da Serra pode estar com os dias contados. (Foto: Arquivo)

Sobre as possíveis críticas que a sua proposta pode receber, Eckstein afirma que a questão é para “fazer debate” e ressaltou que na cidade há poucos espaços de lazer, principalmente na periferia e lembrou que na cidade, especialmente nas periferias, “Nós temos dezenas de campos de futebol, mas nenhum parque aquático”, diz e encerra.

E você o que acha desta proposta? Mande a sua opinião.

Por Allan dos Reis

0 comentário em “Pré-candidato petista propõe piscinas no lugar do zoológico municipal”

  1. Meu caro Wagner por favor com proposta assim vc não vai longe, o sr acha que manter um pq aquatico é facil, por favor o povo de TAboão não aguenta mais essa palhaçada. Como eu vi em um caro no sabado no posto do carrefour um adesivo NOVA ATITUDE a pessoa deve estar fazendo um protesto ou apoiando um grupo de pacode sei lá até fiquei curiosa para saber o que era aquilo, mais enfim NOVA ATITUDE nas procimas eleição.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.